O novo jeito de descascar o abacaxi que vai fazer você querer experimentar agora (#pineapplehack)


Descascar um abacaxi nunca foi uma tarefa fácil, não é mesmo? No entanto, existem várias técnicas e truques para se sair bem nessa tarefa. Uma delas consiste em uma nova modalidade que ganhou até hashtag na internet. É a #pineapplehack, já ouvir falar ?

Como você realmente descasca um abacaxi? Prepare-se, pois você está prestes a receber uma notícia chocante, o verdadeiro golpe de misericórdia depois de saber que o Papai Noel não existe.

Ninguém sabe, mas haveria uma maneira extraordinária de comer esta fruta tropical suculenta. Se você sempre corta em fatias para servir em um prato, bem, há outra maneira muito mais simples, que está literalmente enlouquecendo a web.

Esta prática consiste em cortar um abacaxi inteiro e puxar pedaços diretamente do centro do fruto, sem retirar a casca, para saboreá-lo pouco a pouco. Um vídeo publicado viralizou após mostrar esse feito.

Ele ainda diz que, em pouco tempo em todo o mundo, as pessoas tentarão reproduzir este mesmo feito, com vários graus de sucesso.

Assim, a mania do abacaxi surgiu com a hashtag #pineapplehack.

#pineapplehack será que funciona?

Esse vídeo inspirou um número infinito de tentativas de extrair a polpa da fruta inteira, puxando-a para fora… No entanto, nem todos tiveram o mesmo resultado.

Por quê?

Alguns “hackers” sugerem que o abacaxi deve ser super maduro para que o “truque” seja bem sucedido. Outros dizem que o que faz a diferença é o tipo de abacaxi. De qualquer forma, uma sugestão é bater a fruta em uma superfície dura antes de começar.

Tudo o que nos resta é tentar descobrir porque descascar o abacaxi, realmente, é uma coisa que ninguém quer!

Talvez te interesse ler também:

TRASHTAG CHALLENGE: O DESAFIO QUE ESTÁ LIMPANDO O MUNDO INTEIRO COM O GRITO DE #TRASHTAG




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...