JiveBike, sua nova e-bicicleta

JiveBike, sua nova e-bicicleta

Uma bicicleta elétrica dobrável, que pode ficar guardada embaixo de sua mesa e que não parece um trambolho. Sim, ela existe! Uma nova marca de bikes, a JiveBike, está para chegar ao mercado e oferecerá um modelo de design incrível, que se dobra em três partes e é portátil! Tão leve que você pode levá-la a qualquer lugar.

Como está em voga, nos dias de hoje, a bicicleta pode ser aquele meio de transporte para as tarefas diárias em locais próximos, ou então para se exercitar ao ar livre. Imagine toda a sustentabilidade desse veículo – já que não polui –, aliada a um motor elétrico; isso pode ser exatamente o que faltava para as pessoas começarem a aderir, com mais intensidade, ao uso da bicicleta, deixando seus carros na garagem.

Já para as pessoas que utilizam transportes coletivos para parte do trajeto e que não ficavam confortáveis em irem de bicicleta, por não haver estacionamento seguro próximo ao local de trabalho, essa bicicleta linda pode ser a solução, já que irá poupar trabalho e preocupações. Ou seja, agora não há mais razões para você deixar de ir ao trabalho com sua bike.

Essa inovação se junta às mais recentes novidades do setor, que apresentou também: uma mini-scooter elétrica, uma meia-bicicleta e um motor elétrico portátil que pode ser anexado a bikes.

Contudo, a marca JiveBike, tem tudo para estourar, porque oferece esse modelo, cujo desempenho não fica nada a dever ao de uma bike inteiriça, tradicional; sem esquecer do conforto na pedalada e do estilo incrível.

Seu motor elétrico tem autonomia de cerca de 33 km e uma velocidade máxima superior a 24 Km/h. Sua bateria é de fácil carregamento, concluindo-se em 2 horas apenas. Entretanto, ficar sem bateria não será problema, porque pode ser pedalada de forma manual.

É possível, ainda, acoplar o smartphone no guidão e sincronizá-lo com a JiveBike por Bluetooth, para sincronizar com apps. A também chamada de e-bike – por seu caráter de alta tecnologia – funciona sem qualquer correia, o que isenta o modelo de manutenções periódicas – sendo a lubrificação a única necessária, uma vez por ano. Portanto, esqueça roupas e tecidos sujos de graxa, como antes!

As partes mecânicas da bike estão dispostas dentro da moldura, sem nada aparente.

A única questão que ainda poderá afastar os amantes de bicicletas dessa novidade é o preço. Sai por US$ 2.300 – ou cerca de R$ 5.400,00. O que você acha? Vale o preço para ter todo esse conforto? Diga para a gente!

Fonte fotos: facebook