Elon Musk está procurando 3 pessoas para dar um rolê no espaço. Partiu?


Elon Musk está procurando três pessoas para dar um rolê no espaço. Isso mesmo! O empresário bilionário quer colocar essas pessoas na missão Inspiration 4, da SpaceX. Os requisitos? Esperança, Prosperidade, Generosidade e ser um cidadão norte-americano.

A primeira missão totalmente civil ao espaço, a Inspiration 4, possui 4 assentos, sendo o primeiro destinado para o empresário Jared Isaacman, fundador e CEO da Shift 4 Payment, representando a “Liderança”.

Os outros três assentos serão destinados para os indivíduos que demonstrarem esperança, prosperidade e generosidade.

Segundo noticiou o site CNTraveller, a “Esperança” será de um dos embaixadores do Hospital de Pesquisa Infantil de St. Jude.

A “Prosperidade” irá para um empreendedor que lançou o negócio dos sonhos através do site Shift 4Shop (empresa de soluções para e-commerce).

Enquanto que a “Generosidade” será de quem tiver doado para a missão St. Jude.

Fonte foto: CNTraveller

O valor mínimo para doação é de 10 dólares, para que todos os cidadãos americanos consigam participar. O objetivo é arrecadar 100 milhões de dólares para o hospital St. Jude, que trabalha no tratamento de crianças com câncer e outras doenças terminais.

Haverá um sorteio com todos os participantes que doaram essa quantia ou mais. O líder do projeto, Jared Isaacman, doou 100 milhões de dólares, mas ele não precisará entrar para o sorteio pois já tem a vaga “Liderança” garantida.

Ainda não há uma data oficial para a missão, mas a tripulação será anunciada em março deste ano. A nave escolhida para a missão é a Dragon e o veículo é o Falcon 9 (primeiro foguete reutilizável do mundo).

Você é americano e ficou interessado em dar um rolê no espaço? Acesse aqui o site da missão e saiba o que fazer! Neste outro link você encontra todos os requisitos para participar.

Talvez te interesse ler também:

 O Brasil de ontem podia ser o Elon Musk de hoje… só que não

Elon Musk abre as patentes da Tesla para combater poluição e aquecimento global

Bicicletas e pedestres circularão em navetas subterrâneas de alta velocidade, palavra de Elon Musk 




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...