Dois guaxinins ao serem flagrados em um jardim ‘viram estátua’ Vejam o vídeo


Dias atrás dois guaxinins fofos invadiram furtivamente o jardim de uma casa privada.

Atrás da janela, o dono da casa estava pronto para filmá-los e adotou uma atitude muito curiosa:  bateu no vidro e, os dois animais ao ouvirem o barulho, pararam imediatamente e ficaram mobilizados como se fossem estátuas!

O vídeo gravado por este homem mostra claramente os dois guaxinins praticamente paralisados com o susto da batida na janela, como se dissessem: “deu ruim! Vamos ficar parados, para não sermos notados e pegos!”

Pela expressão deles, a adrenalina correu solta e eles ficaram apavorados!

Os dois animais assustados, agiram instintivamente e rapidamente, temendo serem pegos, permaneceram imóveis e quietinhos, mal sabiam eles que estavam sendo filmados por um humano que queria somente registrar a reação deles (e não lhes fazer mal)!

O vídeo dos dois guaxinins rapidamente viralizou porque a reação desses inocentes animais foi tão espontânea, rápida e automática que, ao ver a cena, se não fosse o medo deles, seria até engraçada.

Veja a cena neste vídeo:

Pela expressão deles dá para imaginar como se sentiram!

Ainda bem que foi só uma pegadinha para ver a reação deles e NÃO era nenhum predador, como possivelmente teriam pensado os dois bichinhos. Muito fofos!

Talvez te interesse ler também:

O incrível manto colorido do esquilo-gigante-indiano

Uma caixa de leite pode se transformar em hotel para abelhas solitárias

Coala com sede para grupo de ciclistas para beber água de suas garrafas




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...