Manny, o gato que faz selfies melhor que você!


s

Manny é o nome do gato malhado que virou um verdadeiro fenômeno da web. Os selfies dele em companhia de seus amigos cães estão viralizando geral.

O Instagram de Yoremahn é a fonte das fotos que parecem verdadeiros selfies do gatinho. Não se sabe até onde é verdade mas, dizem que o gato aprendeu a usar a GoPro do seu dono e com a sua patinha consegue pressionar o botão para tirar fotos.

Será???

A julgar pelas imagens, parece mesmo que o gato é um fotógrafo profissional, e que chama a sua turminha de cães para registrar os momentos de alegria entre as duas raças conhecidas por brigarem entre si.

O Instagram em que são publicados os selfies do protagonista Manny, está bombando com milhares de curtidas e comentários. Mais de 100.000 seguem o perfil de Yoremahm.

Mas será que atrás desse sucesso todo não estão as mãos ágeis de um expert em Photoshop?

O fato é que as imagens são muito engraçadas e, de um jeito ou de outro, os selfies de Manny fazem sucesso merecidamente, pois são mesmo umas gracinhas. O que você acha?

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

Leia também:

A LENDA DA LETRA M NA TESTA DE ALGUNS GATOS

DIVERTIDAS HQS QUE SÓ QUEM TEM GATO VAI ENTENDER

O FUMO PASSIVO TAMBÉM MATA CÃES E GATOS

Fonte fotos: Yoremahm




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...