Ocorrência inusitada: policial socorre 7 patinhos indefesos em busca da mãe


Em tempos difíceis com tanta notícia triste em virtude da Covid-19, ainda é possível se enternecer com demonstrações de sensibilidade do ser humano.

Uma dessas demonstrações foi o que ocorreu no estado do Texas, no Memorial Park de Houston, com um sargento da polícia chamado Engelhart, que trabalha no Departamento de Polícia de Houston.

O fato se deu quando ele viu sete patinhos procurando a mamãe pata, e resolveu ajudá-los, os escoltando em segurança em busca dela.

Como não poderia deixar de ser, essa cena fofa e inusitada foi registrada, pois não é todo dia que vemos um oficial da justiça atendendo a ocorrência e o pedido de socorro de patinhos indefesos para encontrar a mãe deles.

O distinto sargento para guiar os patinhos, deu um jeito de chamar a atenção dos pequeninos seres, e instintivamente eles entenderam a mensagem e o seguiram pelos caminhos do parque.

A responsável por gravar o vídeo com estas imagens, que mais parecem cena de conto infantil, é a jornalista da NBC News Priscilla Thompson, que o publicou em seu Twitter. repercutindo milhares de visualizações.

O trabalho desse funcionário da lei é contribuir para a proteção dos cidadãos, evitando o tráfego desnecessário pelas ruas e locais públicos e orientando para que as pessoas fiquem em suas casas para evitarem o contágio do coronavírus. A propósito, os parques em Houston Texas estão fechados por causa do coronavírus, como escreve a jornalista em seu post no Twitter.

E nós aproveitamos essa notícia para agradecer aos profissionais como o policial Engerlhart que estão trabalhando para a sociedade, sem negligenciar outros seres que possam precisar de auxílio e socorro, mostrando amor pela natureza e pelos animais.

Talvez te interesse ler também:

Cachorrinho “pede” para não ser abandonado. Alerta para adoção responsável em tempos de coronavírus

Petição online para o STF: Diga Não ao Extermínio de Animais!

Cenas fofas: cervo se delicia em praia deserta, antes cheia de gente




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...