Um presente pode mudar sua vida: este comercial com Elton John vai fazer você chorar


Um presente pode, às vezes, mudar sua vida, especialmente se ele acompanha você todos os dias e faz você se tornar uma das estrelas da música mundial. Este ano, para o comercial de Natal, o protagonista absoluto é Elton John, que nos leva a uma viagem maravilhosa em sua mente. Prepare o lencinho.

As lojas de departamento John Lewis & Partners começaram a campanha de Natal com tudo. Elton John está em sua casa, cercado pelas luzes suaves da atmosfera que precede o período natalício

Ele se senta ao piano e soa os primeiros acordes da sua obra-prima Your song. Com sua mente ele volta no tempo: o primeiro concerto, a emoção no primeiro camarim, no estúdio de gravação, as primeiras apresentações na adolescência até chegar ao Natal que mudaria sua vida para sempre.

elton john 5

Um comercial que em apenas dois dias ultrapassou os quatro milhões de visualizações, enquanto Elton John iniciou sua turnê de despedida no dia 8 de setembro, a “Farewell Yellow Brick Road”, que começou nos EUA, cruzará os cinco continentes.

Deem uma olhada e digam o que acharam…

Alguns presentes são mais mais do que simples presentes…

Talvez te interesse ler também:

NATAL: OS MELHORES PRESENTES NÃO TÊM PREÇO

10 IDEIAS DE PRESENTES DE NATAL FAÇA VOCÊ MESMO

PROCURANDO O MELHOR PRESENTE DE NATAL PARA A SUA FAMÍLIA? VEJA ANTES ESTE VÍDEO




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...