Mãe e filha na China encontram pena de frango na comida do McDonald’s


Aconteceu na China: uma mulher estava comendo com sua filha no McDonald’s quando a criança engasgou e passou mal com as penas de frango encontradas em sua porção de asas de frango fritas.

Conforme conta este site, a loja se ofereceu a pagar 10 vezes o preço das asas de frango, além de um adicional de 300 yuans (cerca de US$ 45) em dinheiro ou em cupons para abafar o inconveniente. Mas a mulher recusou a oferta e relatou o caso aos órgãos locais de fiscalização de alimentos.

Enquanto isso, o McDonald’s pediu desculpas publicamente, anunciando que estão investigando o caso.

Bom, para o povo chinês que come de tudo, até cachorro, na internet algumas pessoas duvidaram da veracidade dos fatos, enquanto outras gostaram da ideia, porque viram na notícia a comprovava de que no McDonald’s se come frango de verdade!

Talvez te interesse ler também:

MCDONALD’S LANÇA MCNUGGETS VEGANO: ONDE (E O QUE TEM DENTRO)

MC DONALD´S REVELA COMO SÃO FEITAS SUAS FAMOSAS BATATINHAS FRITAS

OS ÚNICOS 10 PAÍSES ONDE O MCDONALD’S FALIU




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...