O Melhor Curso de Fitoterapia e Plantas Medicinais


Se você está buscando pelo Melhor Curso de Fitoterapia e Plantas Medicinais, você está no lugar certo! Nós, do greenMe, fizemos uma análise detalhada do mercado e, definitivamente, a Formação da Widom se destacou bastante por diversos motivos. Observamos que as vantagens oferecidas pela Instituição de Ensino influenciam diretamente na qualidade do seu aprendizado. E é sobre isso que falaremos a seguir. Vamos lá?

O Melhor Curso de Fitoterapia e Plantas Medicinais

Para saber qual é o Melhor Curso de Fitoterapia você tem que observar alguns pontos importantes para a sua formação.

Logo abaixo te explicamos sobre todas as qualidades da Widom, que é a pioneira no Ensino EaD de Fitoterapia no Brasil.

Formação Profissional de Alto Nível

Por ser pioneira no Ensino EaD, a Widom entende exatamente as suas necessidades e tudo o que você precisa saber para utilizar as plantas medicinais com segurança.

O Curso de Fitoterapia da Widom100% online e atualizado de acordo com as diretrizes da ANVISA, sendo de fácil entendimento para todos os públicos.

É por isso que os alunos da Instituição finalizam o curso se sentindo preparados para utilizar e prescrever as plantas medicinais com eficácia, podendo comprovar os resultados na prática.

Vídeo-Aulas Didáticas em 4K

Um material muito bem elaborado, com vídeo-aulas em 4K e detalhes visuais incríveis. É o que você vai ter acesso ao adquirir o curso da Widom.

Esses pontos fazem com que o curso seja muito agradável de assistir, tornando o seu aprendizado mais leve e dinâmico.

Materiais Didáticos Completos

Além da imersão visual no mundo das plantas medicinais, você também vai ter acesso a diversos materiais didáticos, como: legislações atuais, formulários, fichas de prescrição e documentos importantes disponibilizados pela própria ANVISA.

Você também vai receber o Livro Digital Oficial com o conhecimento completo do curso somado a conteúdos adicionais que vão enriquecer ainda mais o seu aprendizado.

Suporte Amigável

Você deve estar se perguntando: “E, se eu tiver dúvidas?”. Como falamos anteriormente, a Widom entende exatamente as necessidades individuais de cada aluno.

Por isso, você vai ter acesso ao Grupo VIP de Alunos para trocar experiências com pessoas que estarão aprendendo junto com você, além de ter todas as suas dúvidas respondidas em tempo real pelos nossos Fitoterapeutas, diariamente.

A Widom sabe que este é um projeto muito importante em sua vida. Por isso, te acompanha de perto nessa jornada tão especial.

Acesso Vitalício

Outra grande vantagem de estudar na Instituição é o acesso vitalício aos cursos. Mas, o que isso significa?

O acesso vitalício permite que você veja e reveja as vídeo-aulas em seus próprios horários e quantas vezes você precisar, mesmo após receber o seu Certificado Profissional.

Gostaria de rever alguma aula? É só ir no módulo correspondente e apertar o play. Simples assim! O aprendizado fica sempre ao seu alcance, mesmo após a conclusão do curso.

Certificado Profissional Reconhecido

Se você está buscando o Melhor Curso de Fitoterapia, deve considerar então, o reconhecimento da Instituição de Ensino.

A Widom é a pioneira no Ensino EaD de Fitoterapia, com mais de 30 mil alunos no Brasil e no Exterior, sendo destaque também nos maiores veículos de comunicação do país.

Além de ser reconhecida pela ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), a Instituição também tem a sua Certificação reconhecida por todas as Associações Brasileiras de Terapias Complementares, como a ABRATH, por exemplo.

Esses fatores conferem um peso enorme para o seu Certificado, te proporcionando a garantia de uma formação sólida e reconhecida no mercado de trabalho.

Como me inscrever?

As inscrições para o Curso de Fitoterapia da Widom estão abertas hoje, porém, as vagas são limitadas.

Então corre e venha fazer parte do Melhor Curso de Fitoterapia da atualidade!

CLIQUE AQUI para acessar o site oficial da Instituição e realizar a sua inscrição.

Talvez te interesse ler também:

Fitoterapia Veterinária: Alternativa Natural para a Saúde de Cães e Gatos

10 ervas e alimentos que você tem em casa sem saber que são medicinais

Hospitais Adotam Mel e Vinagre como Alternativa de Baixo Custo a Antibióticos para o Tratamento de Feridas




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...