Diga-me qual olho você escolhe que eu te direi quem você é. Teste de 2 minutos


Testes como este podem revelar algo mais sobre a nossa personalidade. Às vezes, nossas emoções, os comportamentos que adotamos e como nos relacionamos com os outros estão escondidos dentro de nós. Escolha um desses olhos e você descobrirá algo mais sobre o o seu jeito de ser.

Um teste agradável e despretensioso, para fazer em poucos minutos, dando um tempinho do corre-corre de um dia atarefado. Como sempre repetimos, estes testes não têm a finalidade de revelarem uma verdade absoluta, são simples passatempos que muitas vezes dão certo e batem com a gente.

Separe dois minutos do seu tempo e comece o teste.

Basta escolher um desses olhos e ver o perfil ao qual eles correspondem. Após a imagem, você encontrará as soluções.

teste olhos 2

1. Olho com coração

olho coracao

Se você escolheu esse olho, você é uma pessoa aberta ao amor e à amizade porque você nunca perde a chance de correr riscos. Você se joga de cabeça nas situações, sem medo de se dar mal. Para os outros, você se mostra decidido, sem incertezas, porque está convencido de que os problemas devem ser encarados com um sorriso. Você é leal e todo mundo confia em você.

2. Olho planetário

olho planetario

Você é uma pessoa conscienciosa e que sempre tenta fazer a coisa certa. Você é ambicioso e dificilmente mostra aos outros o quanto você está preocupado. Você dosa suas palavras e gestos para sempre ser uma pessoa melhor, e para não machucar os outros.

3. Olho amarelo

olho amarelo

Você é uma pessoa aflita, daquelas que tiveram um passado difícil que condiciona o presente. Você está sempre em busca de paz interior, mesmo que não mostra seus pensamentos negativos aos outros. Você se sente muito pressionado, mas você mantém a pressão para si mesmo e está sempre apto a se levantar quando cai.

4. Olho de relógio

olho relogio

Você é uma pessoa filosófica que pensa demais. Reflete mil vezes a cada coisa e é por isso que você está tão absorvido em seus pensamentos que, às vezes, você se isola completamente do resto do mundo. Você vê a vida como um quebra-cabeças; você gosta de brincar com as peças até elas ficarem bem todas juntas.

5. Olho chave

olho chave

Você é uma pessoa misteriosa que ainda não foi capaz de compreender a si mesma. Você muitas vezes se contradiz, muda seu humor completamente, você é de poucas palavras e é um pouco confuso. Você só fala quando tem certeza de que pode contribuir ativamente dentro da conversa.

6. Olho com a lua

olho lua

Você é uma pessoa sensível, percebe tudo e não esquece nada, mas também é emotivo, e por esse motivo uma bobagem pode mudar seu humor. Você dá risadas e lágrimas facilmente, não mostra aos outros o quanto você é frágil. Você prefere mostrar o quanto você sabe ser profundo.

7. Olho de fogo

olho fogo

Você é uma pessoa ardente, cheia de energia e paixão. Para você não há meias medidas: ou te odeiam ou te amam. Para você, em qualquer situação, há apostas altas, então você também pensa muito sobre as consequências de uma derrota.

8. Olho cansado

olho cansado

Você é uma pessoa excêntrica que tem interesses, idéias, crenças e práticas fora do comum. Não existem regras e você faz as coisas sem se preocupar com as consequências, você não tem nada a esconder e ri diante daqueles que te julgam. Você é não convencional por natureza.

9. Olho azul

olho azul

Você é uma pessoa intuitiva que entende bem os outros, mas, ao contrário, você sempre mantém o mistério sobre si mesmo. Você mostra ao mundo apenas o que você quer e é por isso que você sabe quando alguém está te manipulando.

E aí? Bateu com você?

Talvez te interesse ler também:

QUANTOS CAVALOS VOCÊ VÊ? UM TESTE QUE REVELA ALGO DE ESCONDIDO SOBRE VOCÊ

QUAL ANIMAL VOCÊ VÊ PRIMEIRO? UM TESTE QUE REVELA ALGO A MAIS SOBRE O TEU CARÁTER

O TESTE QUE EM 1 MINUTO REVELA O QUE TE ESTÁ FALTANDO PARA SER FELIZ




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...