Dads: a belíssima foto do pai todo molhado que protege seu filho da chuva


Dizem por aí que fazer filho é fácil, duro é ser pai! Que o diga a foto acima que, por sua ternura, virou viral na web e está fazendo o seu giro no mundo.

Dads.”, o desconhecido papai coloca o filho em primeiro lugar, protegendo-o da chuva sem se importar em se molhar…e tanto!

A foto que foi tirada no Queens, em Nova Iorque e publicada no Imgur na sexta-feira passada, teve mais de 4 milhões de visualizações com tantíssimos compartilhamentos nas redes sociais.

Por um lado, é estranho notar que apesar de ser um gesto, até certo ponto normal, as pessoas tenham ficado tão admiradas do fato de que sim! ainda existem bons pais no mundo, ainda existe amor e senso de proteção aos menores. Por outro lado, entende-se a perplexidade da foto ter viralizado. Claro! Vamos combinar que com o tanto de vídeos de pais e mães que maltratam seus filhos, é de se esperar que o amor cause comoção.

O sucesso da foto não deixa de nos alertar sobre o quão distantes estamos dos gestos de carinho e cuidado.

foto

Contudo, vale a sim a pena espalhar a foto que é na verdade um tapa na cara da nossa sociedade que demonstra muitas vezes procriar-se por procriar-se. Mais uma vez: é fácil fazer filho, duro é ser genitor 24 horas e por toda a vida.

A foto deixa a lição do que deveria ser a norma, pais que se dedicam aos filhos, pais normais, ou seriam mesmo especiais? Que fazem qualquer sacrifício para verem seus filhos crescerem saudáveis e com muito amor 🙂 Fica a lição!

Leia também: DIA DOS PAIS 2015: OS 5 MELHORES PAIS DO REINO ANIMAL




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...