7 amigas compram uma casa para morar (e envelhecer) juntas


Quem não gostaria de ter uma casa dos sonhos onde envelhecer com os melhores amigos? Bem, sete mulheres tinham esse sonho na gaveta e o cumpriram, reformando uma casa de campo de 700 metros quadrados, localizada em uma aldeia natural na China, não muito longe de Guangzhou.

As mulheres são amigas íntimas de uma vida inteira e colegas de trabalho, tão unidas a ponto de se considerarem irmãs. A ideia de compartilhar o mesmo teto não é hoje, pensaram nisso pela primeira vez em 2008, e agora finalmente conseguiram transformá-la em realidade.

A história foi reportada no Daily Mail e no Youtube. Em um vídeo, uma das amigas conta que no começo era apenas uma piada, revelando que a casa era originalmente um casebre. Graças a intervenção delas e a meio milhão de euros, foi transformada em uma casa maravilhosa.

Hoje a casa, com paredes de vidro que permitem admirar a paisagem circundante, inclui uma sala de chá, uma cozinha rural, uma sala de estar, uma piscina, um quarto para cada uma delas e todo tipo de conforto.

E não são apenas as sete amigas: algumas têm filhos e decidiram levá-los para viver nessa grande família alargada, onde certamente não haverá solidão e terão muito o que aprender. Em primeiro lugar, além de compartilhar, o poder da amizade!

Talvez te interesse ler também:

UM BELÍSSIMO CURTA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA EMOÇÃO E DA AMIZADE

AMIGOS SÃO ANALGÉSICOS NATURAIS MAIS EFICAZES QUE A MORFINA

QUER TER MUITA SAÚDE? TENHA AMIGOS!




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...