Vencendo preconceitos, primeira professora com Down na Argentina

  • atualizado: 
Professora Noelia

Você já viu uma pessoa com Síndrome de Down lecionar? Sim, isso é perfeitamente possível e comprovado por uma jovem argentina que tinha o sonho de ser professora e ela conseguiu realizá-lo!

Noelia Garella é uma jovem de 33 anos, portadora de Síndrome de Down, que driblou vários preconceitos e venceu supostas limitações ao decidir seguir seus desejos de infância.

Quando criança, Noelia adorava estar cercada por crianças. Hoje, ela é professora de mais de 150 crianças no jardim infantil e há 7 anos leciona no Centro Educacional Capullitos, na cidade de Córdoba.

Noelia diz ser mais do que feliz por fazer o que ama, mas teve que vencer muitos preconceitos para provar que pessoas com Síndrome de Down também podem ensinar.

Apesar de todas as barreiras que enfrentou, Noelia está conseguindo atingir o seu objetivo de mostrar ao mundo o que pessoas com Síndrome de Down podem fazer. A jovem professora não só encanta as crianças na Argentina, mas também é muito admirada e elogiada pelos pais, professores e diretores da escola em que trabalha.

Essa notícia está se espalhando pelo mundo e servindo de exemplo de superação e inspiração, mostrando que tudo é possível quando focamos em nossos sonhos e temos o AMOR como principal combustível!

Talvez te interesse ler também:

TODA A HISTÓRIA DO GATO COM SÍNDROME DE DOWN

KENNY: O TIGRE BRANCO PORTADOR DE SÍNDROME DE DOWN

É VERDADE QUE METADE DAS CRIANÇAS TERÃO AUTISMO ATÉ 2025, POR CAUSA DOS AGROTÓXICOS?

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!