/viver/arte-e-cultura/8517-inverso-uma-radio-diferente

Inverso: uma rádio diferente, que incentiva a liberdade de pensar e ser

  • atualizado: 
radio-inverso

Você já imaginou uma rádio independente, sem publicidades mercantilistas, que preza pelo pensamento livre e um desenvolvimento mais humanitário, isentos de dogmas e paradigmas?

Essa rádio existe e se chama Rádio Inverso, criada pelo radialista Flavio Siqueira, cerca de 7 anos atrás. 

Ao longo desse período, a programação da rádio foi passando por várias reformulações e se aprimorando em seu objetivo essencial: aceitarmos e vivermos verdadeiramente nossa humanidade, com todas as implicações e contradições de sermos mais humanos e nos pacificarmos com isso.

Proposta da Rádio Inverso

Em um mundo em que as mídias e os meios de comunicação vendem produtos com base na ideia de competição, sucesso, riqueza e perfeição, a proposta dessa rádio é um alento para quem busca simplesmente viver sua humanidade, se aceitar e ser feliz com sua natureza, sem conflitos e comparações.

Programação e conteúdos da Rádio Inverso

A programação da Rádio Inverso tem como conteúdos músicas de qualidade, reflexões como os "Pensamentos Inversos", baseados nos textos de grandes Pensadores da Humanidade e, principalmente, os Programas Mensagens que chegam pela Manhã com Flavio Siqueira, O  Mundo Incrível com Antonio Pereira e Investigações Filosóficas com Leonardo Siqueira.
 
Todo o conteúdo da Rádio Inverso tem a intenção de estar na companhia dos ouvintes em seu dia a dia, de forma a promover reflexões, paz e bons pensamentos, além de estabelecer troca e interatividade com eles através dos contatos do Whats, E-mails e Redes Sociais da Rádio.

Sobre o criador da Rádio Inverso

Flavio Siqueira, além de radialista, é escritor, tem um canal no Youtube com vídeos sobre seus textos e programas da Rádio.

Para conhecer mais o trabalho dele, acesse: Flavio Siqueira-FacebookCanal do Flavio Siqueira - YoutubeBlog do Flavio Siqueira e  Rádio Inverso no Facebook.  

Como locutor de rádio, Flávio Siqueira, tem larga bagagem e experiência, pois começou como radialista em 1991 e foi comunicador em grandes rádios de São Paulo.

Desde que começou como locutor, sempre teve a vontade de fazer uma rádio diferente fora dos padrões das rádios comerciais e iniciou isso com a antiga Rádio WebVagalumes, que com o passar do tempo e a ampliação de seu alcance foi transformada em Rádio Inverso

O que os ouvintes buscam ao ouvir a Rádio inverso

Todos os programas e locutores dessa rádio visam promover a percepção de que NÃO precisamos abrir mão nossa humanidade para sermos mais espirituais. Ao inverso disso, incentiva o pensamento que quanto mais humanos formos, mais espirituais seremos!

Além disso, outro pensamento promovido pelos locutores da rádio é que a verdade está em todo tempo e lugar, a Vida tem muitos sentidos, por isso, precisamos ampliar nossa visão e abrir nossa mente para perceber o conhecimento e ensinamento que está em toda parte e em cada ser.

Existem ouvintes que acompanham a Rádio Inverso desde o seu início e cada vez mais tem se ampliado a sua audiência, pois, o conteúdo da Inverso lhes traz o que buscam: empatia, sensibilidade e simplicidade.

Se você se identificou com a Proposta da Rádio Inverso, não perca tempo, permita que sua mente descubra mais e vá além dos condicionamentos! 

Na Inverso se fala sobre o que sentimos e não sabemos como expressar. Ouvindo-a passamos a compreender!

Talvez te interesse ler também:

METALLICA DOA 250 MIL EUROS PARA A CONSTRUÇÃO DO 1° HOSPITAL PARA CRIANÇAS COM CÂNCER NA ROMÊNIA

NOVO REMÉDIO CONTRA A DEPRESSÃO: CULTURA. NA DINAMARCA JÁ RECEITAM

BRANCA DE NEVE NUNCA FOI BEIJADA PELO PRÍNCIPE ENCANTADO! SUA VERDADEIRA HISTÓRIA IRÁ TE SURPREENDER

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!