O menino nigeriano que dança na chuva e nos lembra da importância de acreditar nos sonhos


Nem a chuva e nem lama no chão impedem o garoto nigeriano, Anthony Mmesoma Madu, 11 anos, de expressar toda sua arte e vocação, dançando como se estivesse em um palco, sendo visto por milhares de espectadores!

Ainda bem que essa cena poética foi registrada e publicada na internet pois, de fato, milhares de pessoas puderam assistir o talento desse garoto, sentindo todo seu esforço em realizar os difíceis passos do ballet clássico, em condições tão desfavoráveis. 

Veja o vídeo, publicado no canal VOA News, mostrando o garoto dançando na chuva com grande maestria! Não foi a toa que viralizou na Internet e foi compartilhado em várias redes sociais, tocando muitas pessoas que comentaram dizendo se sentirem emocionadas, torcendo para que o garoto venha a ter patrocínio para expandir cada vez mais o seu belo e raro talento.

 

Pelo vídeo, dá para perceber o nível de superação e garra desse jovem bailarino, em busca de tornar seu sonho realidade!

É notório a tenacidade desse menino pelo seu sonho de ser bailarino!❤️❤️❤️

A cena do vídeo lembra uma citação que é atribuída a Vivian Greene que diz:

“Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva.” 

Anthony é aluno da Leap of Dance Academy, uma escola de ballet da Nigéria, com certificado da instituição @acrobaticarts, que em sua página no Instagram resume sua missão em “criar qualidade acima da quantidade“.

Imagine o que esse garoto pode a vir a se tornar com apoio e mais condições ainda?

Desejamos de coração que esse garoto realize seu sonho e que possa se apresentar nos palcos dos mais importantes teatros do mundo.

Vale comentar que a Leap of Dance Academy está arrecadando fundos no Go Fund Me para seguir sua nobre missão.

Clique AQUI com a finalidade de contribuir para que talentos como Anthony floresçam nesse mundo tão desigual.

Talvez te interesse ler também:




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...