O Rei Leão retorna ao cinema! Assista ao trailer que fará você voltar a ser criança

  • atualizado: 
Rei Leão

O primeiro trailer já está on-line e é demais: o Rei Leão virá ao cinema em julho 2019, com a nova versão do diretor Jon Favreau, que ecoa o clássico de 1994 que emocionou milhares de pessoas.

Com um elenco excepcional em torno das aventuras de Simba, o vídeo teaser do remake teve mais de 224 milhões de visualizações no Youtube no dia de seu lançamento (quinta-feira, 22).

Poucas sequências, mas já é um sucesso a cena em que Musafa explica ao seu filho Simba que um dia, após sua morte, ele herdará a tarefa de governar: "tudo isso em que a luz toca... é nosso reino", diz o rei da floresta.

20 anos depois, o remake promete emocionar tanto quanto (ou mais) com essa nova aventura em 3D da Disney, protagonizando Simba com os outros personagens Mufasa, Nala, Scar, Timão e Pumba.

Em 19 de julho, o filme será lançado nos Estados Unidos. As vozes dos animais serão as das celebridades mais famosas. Donald Glover é Simba, Nala terá a voz de Beyoncé, James Earl Jones será Mufasa, Chiwetel Ejiofor é Scar, Alfre Woodard a mãe de Simba Sarabi, John Kani é a voz de Rafiki, Billy Eichner e Seth Rogen serão Timão e Pumba, enquanto o papagaio Zazu terá a voz de John Oliver.

Tim Rice e Elton John são os compositores das canções originais deste longa de animação, e algumas delas são dedicadas especialmente ao Simba, o jovem leão que terá que tomar o lugar de seu pai como rei.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Visualizza questo post su Instagram

Take your place. #TheLionKing

Un post condiviso da Walt Disney Studios (@disneystudios) in data:

Confiram o trailer e aguardem... com emoção!

Talvez te interesse ler também:

LEÃO, O REI DA SELVA. SIGNIFICADO SIMBÓLICO E DA TATUAGEM

LEÃO – AS CARACTERÍSTICAS QUE VOCÊ NÃO ESPERAVA SOBRE O REI DA SELVA

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!