O menino nigeriano que dança na chuva e nos lembra da importância de acreditar nos sonhos

Nem a chuva e nem lama no chão impedem o garoto nigeriano, Anthony, de expressar toda sua arte e vocação,  dançando como se estivesse em um palco, sendo visto por milhares de espectadores!

Ainda bem que essa cena poética foi registrada e publicada na internet pois, de fato, milhares de pessoas puderam assistir o talento desse garoto, sentindo todo seu esforço em realizar os difíceis passos do ballet clássico, em condições tão desfavoráveis. 

O vídeo da dança na chuva, publicado pela página Só Bailarinos, viralizou, tocando muita gente que comentou dizendo se sentirem emocionadas, torcendo para que o garoto venha a ter patrocínio para expandir cada vez mais o seu belo e raro talento.

🤩 quando nada pode te impedir de lutar por um sonho ❤️ 🤩 aluno da Leap of Dance Academy na Nigéria ❤️ Doações: https://www.gofundme.com/f/leap-of-dance-academy

Geplaatst door Só Bailarinos op Vrijdag 19 juni 2020

Pelo vídeo, dá para perceber o nível de superação e garra desse jovem bailarino, em busca de tornar seu sonho realidade!

Como se lê na legenda da página:

? quando nada pode te impedir de lutar por um sonho ❤️❤️❤️

? aluno da Leap of Dance Academy na Nigéria

A escola profissional de ballet da Nigéria, com certificado em @acrobaticarts, em sua página Instagram resume sua missão em “criar qualidade acima da quantidade“.

Imagine o que esse garoto seria se tivesse mais condições ainda?

O vídeo lembra uma citação que é atribuída a Vivian Greene que diz:

“Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva.” 

Desejamos de coração que esse garoto realize seu sonho e que possa se apresentar nos palcos dos mais importantes teatros do mundo.

A Leap of Dance Academy está arrecadando fundos no Go Fund Me para seguir sua nobre missão. Clique AQUI para contribuir para que talentos como este floresçam nesse mundo tão desigual.

Talvez te interesse ler também:

Ballet adulto → Quem dança os males espanta! Nunca é tarde para começar

Ballet: 10 benefícios para cair na dança

O professor dançarino que quebra todas as barreiras com a dança

Sobre Deise Aur

Avatar
Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos fala e escreve para GreenMe desde 2017.

Veja Também

Um monstro na cozinha está devorando florestas. Quem será?

Uma animação tem sensibilizado as pessoas sobre os impactos destrutivos do consumo da carne em relação …