O amor está nas coisas mais simples: 26 ilustrações para nunca se esquecer disso

O amor não é feito somente de grandes gestos, como nos filmes ou nos romances, mas se expressa nas muitas pequenas coisas que povoam nossas vidas e que, com a sua simplicidade, nos fazem felizes e dão sentido aos nossos dias.

Esta é a mensagem que a ilustradora Nidhi Chanani quer transmitir com seus desenhos que captam momentos de nossa vida diária em que a presença do amor torna-se palpável.

"Todos os dias" - explica Chanani - “se compõem de momentos de amor e, dia após dia, a quantidade de amor que experimentamos varia: às vezes é o beijo de um gatinho ou admirar um por do sol colorido. Outras vezes é compartilhar um sorvete com o marido ou uma conversa de seis horas com meu melhor amigo".

Mas, com muita frequência, estamos tão apanhados pelo turbilhão de estresse causado pelas nossas rotinas, que dificilmente nos lembramos do quanto amor existe em nossas vidas. É um dom precioso e do qual, muitas vezes, não estamos plenamente conscientes.

"Estamos cercados por distrações." - Comenta Chanani - "É fácil esquecer o amor. O amor que vem de longe e o amor que vive dentro de nós. Apesar disso, vejo-o no rosto dos meus amigos, dos animais em torno de nós, no abraço do meu marido e no sorriso da minha filha."

Aqui estão alguns momentos preciosos de amor imortalizados pelas ilustrações delicadas e evocativas de Chanani.

Ler junto

Escutar música

Desejar um bom dia

Voltar para casa

Brincar

Cozinhar

Sonhar

Abraçar e fazer carinho

Dançar

Uma viagem, um passeio, um encontro, um lugar novo

Amar para sempre

Leia também:

CONTRADIÇÕES DA RAÇA HUMANA NAS ILUSTRAÇÕES DE PAWEL KUCZYNSKI

SIMBA, BAMBI E OUTROS PERSONAGENS DA DISNEY, CONTRA O COMÉRCIO DE PELES

Fonte fotos: Nidhi Chanani