Can Janè: um resort para cães na Espanha 

Can Janè: um resort para cães

Um hotel de luxo com acqua park feito especialmente para cães não é para qualquer canino. Na Espanha nasce o primeiro estabelecimento do tipo. Can Janè, encontra-se em Roca del Valles, a meia hora de Barcelona.

"Aqui cada cão, filhote ou adulto, pode apreciar a melhor estadia do mundo, em um cenário idílico rodeado pela natureza e com muitas atividades para fazer. Nossa missão é certificar-se de que os animais desfrutam de um ambiente natural e tranquilo para tornar a sua estadia confortável e serena. Nosso negócio principal é o capital humano. Somos um grupo de profissionais que cuidam dos animais de estimação como se estivessem em casa", dizem os responsáveis pela estrutura.

Os donos de cães na Espanha, não precisam levar seu animal de estimação para nadar em córregos sujos ou em pequenas piscinas infláveis nos quintais de casa. Mas poderão levá-los a uma luxuosa piscina com escorregadores e fontes, tudo projetado especificamente para o peludo, que, a julgar pelas fotos, parecem gostar muito!

O resort foi fundado por Federico Cano, um especialista em cinologia que quis levar para a Espanha o que tinha visto em países como a França, Bélgica, Holanda ou Alemanha, lugares onde a cultura do mundo canino é muito mais enraizada e avançada.

O sonho torvou-se realidade com a criação do primeiro resort para cães, no qual se encontra também um hotel 5 estrelas, piscina, academia para reabilitação, parquinhos, jardins e uma escola.

Dá uma olhada no vídeo para ter ideia da folia.