Filipinas: o restaurante ao pé da cachoeira

Filipinas: o restaurante ao pé da cachoeira

As quedas d’água são um dos espetáculos mais incríveis da natureza, mas observá-las de perto nem sempre é possível. Aliás, esta é uma ocasião bastante rara de se acontecer, além de as vezes, ser considerada perigosa, tanto que, algumas visitas a cachoeiras devem ser acompanhadas por guias. Aqui, no entanto, uma exceção: Villa Escudero, um verdadeiro restaurante aos pés da cachoeira.

O Villa Escudero Resort está localizado nas Filipinas, mais especificamente na cidade de San Pablo. Seu restaurante oferece aos hóspedes uma experiência verdadeiramente única. Almoçar ou jantar significa experimentar a emoção de uma longa pausa ao lado de uma cachoeira. Os hóspedes podem ver as quedas de perto e ouvir o seu som característico, sem medo de perigo.

O restaurante está localizado à beira da Labasin Falls, onde se saboreia a culinária local, sentado em mesas de bambus feitas por artesãos filipinos, enquanto a água flui diretamente sob os pés. Os mais empolgados podem se aproximar da queda para desfrutarem de uma massagem relaxante ou de um banho antes da refeição.

Para sentar-se à mesa não se usa sapatos ou calças compridas e, maiôs, sungas e afins são permitidos – e até úteis! O terreno onde se encontra o resort é parte de um antigo assentamento rodeado de montanhas e coqueiros. Depois de refrescados, revigorados e alimentados, os turistas estarão prontos para se dedicarem às atividades disponíveis na área, do rafting a observação de pássaros – birdwatching – ou até mesmo se aventurarem nas aldeias vizinhas para descobrirem suas tradições locais.

Para mais informaçoões: villaescudero.com