Qual é o teu animal espiritual? Teste revela algo sobre a tua personalidade


Os animais espirituais podem nos ajudar a nos sentir em harmonia com a natureza e nos orientar a tomar decisões importantes em nossas vidas. Este simples teste pode revelar algo sobre a nossa personalidade que talvez nós não conhecíamos.

Embora as antigas crenças digam é o nosso animal espiritual quem nos escolhe, na verdade nós também podemos fazer a nossa parte com um teste que não trará nenhuma verdade absoluta (como é justo que seja), mas que talvez possamos aprofundar a nossa conexão pessoal com um determinado animal, mais do que com outros.

Os animais espirituais indicam sabedoria e poder, descobrir qual é o seu próprio animal é como fazer uma viagem. Para fazer o teste, feche os olhos, respire fundo e escolha um desses animais da imagem abaixo, aquele que mais te atrair, sem pensar demais.

Cada animal corresponde a um perfil que você encontrará após a imagem.

teste animal 2

RESULTADOS

1. KOALA

Se você escolheu o koala como seu animal espiritual, significa que os princípios básicos em tua vida são igualdade, justiça e neutralidade. Você se sente bem quando você consola e ajuda às outras pessoas, especialmente porque você não suporta a solidão. Você gosta de estar em meio ao caos, pois é uma pessoa autônoma que sabe organizar tudo nos mínimos detalhes.

2. CAVALO-MARINHO

Sensibilidade, compaixão e compreensão são as tuas palavras de ordem. Você é uma daquelas pessoas que pensam primeiro nos outros e, depois, a si mesma. Por isso, todos pedem tua ajuda e são atraídos pelo teu carisma e por teu modo de ser. Voce é um idealista que passa muito tempo em seu mundo imaginário.

3. COLIBRI

Aqueles que escolheram o colibri como totem espiritual são pessoas doces, capazes de desviar a negatividade e expressar o amor na vida cotidiana. Quando você não se sente motivado para fazer algo, abandona esse algo e muitos te culpam por isso, mas você é daqueles que apenas segue o próprio instinto.

4. ELEFANTE

Você é uma pessoa maravilhosa na qual se pode confiar. Você é espontâneo e tranquilo, você pensa muitas vezes antes de fazer algo porque se sente muito responsável. Você está em equilíbrio e dificilmente suas emoções te dominam. Quando acontece, você se torna uma pessoa obstinada, emotiva e indiferente.

5. LOBO

Você é otimista por natureza, brilhante e gentil. Todo mundo admira você por sua paciência. Você segue reto o teu caminho e dificilmente se ocupa das opiniões dos outros, embora seja uma pessoa que ama a companhia porque, se você estiver muito tempo sozinho, acaba se deprimindo.

Bateu com você? Experimente outros testes também:

QUEM É A MÃE DA CRIANÇA? UM SIMPLES TESTE REVELA SE VOCÊ É UM OBSERVADOR ATENTO

DIGA-ME QUE ÁRVORE ESCOLHER E TE DIREI PARA QUAL TRABALHO VOCÊ É PREDISPOSTO

TESTE TUA PERSONALIDADE: EM QUAL DESTES BANCOS VOCÊ SE SENTARIA?




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...