O vovô voluntário que todos os dias tira uma soneca com gatos abandonados


Existe um vovô norte-americano muito especial: todos os dias ele vai a um abrigo para gatos abandonados, senta-se no sofá e tira uma soneca com o felino de plantão, que parece gostar muito da sua companhia.

Pode parecer o sofá em casa, mas não é. A simpática cena em que Terry Lauerman, 75 anos, dorme ao lado dos gatos e que está circulando pelas redes sociais, foi publicada na página Facebook do Safe Haven Pet Sanctuary, em Green Bay, Estados Unidos. A imagem mostra este senhorzinho dormindo alegre e tranquilamente com gatos, combinando o descanso físico com o amor por esses animais incríveis.

Talvez te interesse ler também: O GATO E SUA MAESTRIA, COM SEUS MISTÉRIOS E SABEDORIA

Você sabe o quanto os felinos adoram dormir, então por que não fazer isso em companhia deles? O vovô Terry é um dos voluntários deste santuário, onde as pessoas cuidam gratuitamente dos gatos.

Terry passa com os gatos pelo menos três horas por dia e tornou-se presença indispensável ali. Na verdade, depois de escová-los, dar-lhes comida e água, ele adormece com os gatinhos no sofá.

“Temos muita sorte de ter um humano como Terry. No primeiro dia ele apareceu para escovar os gatos, e nunca mais desapareceu. Ele é capaz de dizer o que cada gato gosta e o que não gosta. Mas todos os dias ele adormece com eles. Nós não nos importamos, os gatos também precisam disso. Terry é um voluntário maravilhoso”, lê-se na página Facebook do santuário.

As fotos foram compartilhadas por quase 90 mil pessoas e isso ajudou a estrutura a se tornar mais conhecida. Muitas pessoas, diante destas cenas de amor felino, decidiram fazer doações e, como o santuário vive disso, da divulgação das fotos surtiram grandes efeitos.

Com o dinheiro arrecadado, novas salas serão criadas para salvar o maior número possível de gatos de rua.

vovo gato 2

vovo gato 3

Os felinos agradecem este super vovô!

Talvez te interesse ler também:

GATOS E LEÕES: A ÚNICA DIFERENÇA É O TAMANHO

A LENDA DA LETRA M NA TESTA DE ALGUNS GATOS

GATOS E HOMENS: COMO NASCEU A AMIZADE MILENAR




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...