O nível de fofura explodiu: que tal pegar aquele cineminha com o seu cachorro?


A K9 Cinemas já vinha agradando seu público por oferecer noites temáticas e a chance de assistir na telona a séries de sucesso como Games of Thrones. Mas agora, a rede do Texas, criada em 2018, resolveu dar um golpe baixo de fofura e liberou a entrada de cães nas sessões.

A ideia partiu do próprio dono das salas, Eric Lankford. Dono de um cachorro chamado Bear, o administrador de empresas não se contentou em oferecer aos seus clientes a possibilidade de levar os amigos peludos para o rolê. A própria exibição foi adaptada levando em conta as necessidades dos cãezinhos, o que significa que o som é mais baixo, considerando o ouvido mais sensível dos convidados, e pausas ao ar livre são previstas para que eles possam fazer suas necessidades, circular e até mesmo socializar com os outros animais.

Os ingressos custam 15 dólares e dão direito a uma bebida e a um acompanhante de quatro patas por pessoa, sendo cobrado um adicional de 5 dólares para quem levar um segundo cachorro. Para garantir a higiene, a saúde e a segurança de todos, há a exigência de apresentação dos comprovantes de vacina e o uso da coleira é obrigatório. A julgar pelas fotos compartilhadas no Instagram de vários clientes, a iniciativa foi aprovadíssima pelo público. Já tem até gente de outros estados viajando para o Texas só para viver a experiência.

Talvez te interesse ler também:

QUE TAL LEVAR SEU CACHORRO NO CINEMA? EM ALGUNS LUGARES ISSO JÁ É POSSÍVEL!

CORTE ALEMÃ DIZ SIM À MORTE DE MILHÕES DE PINTOS

UM MASSACRE SEM FIM: JAPÃO RETOMA CAÇA ÀS BALEIAS




Gisele Maia

Jornalista e mestre em Ciência da Religião. Tem 18 anos de experiência em produção de conteúdo multimídia. Coordenou diversos projetos de Educação, Meio Ambiente e Divulgação Científica.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...