Fogos de artifício silenciosos graças aos drones que se iluminam no céu (Vídeos)


Drones luminosos e silenciosos para substituir os fogos de artifício que parecem ter saído de moda para o benefício dos nossos amigos de quatro patas, que arriscam traumas e, em casos extremos, até mesmo um infarto. Da Itália para a América, a revolução já começou.

Há poucos dias, em Turim, o show no céu estava esgotado: pela primeira vez, os fogos de artifício tradicionais de San Giovanni foram substituídos por drones que criavam uma sugestiva coreografia luminosa acompanhada pela música dos grandes clássicos.

Figuras coloridas e especialmente silenciosas são um espetáculo que não causa desconforto para ninguém. Já falamos sobre os fogos de artifício silenciosos, feitos sob medida para os animais de estimação, pois evitam o estresse e o medo deles.

Leia mais: FOGOS DE ARTIFÍCIO SILENCIOSOS: O ESPETÁCULO QUE NÃO AGRIDE OS ANIMAIS

A ideia é da Intel, a histórica fabricante norte-americana de chips e processadores que há algum tempo adotou a filosofia dos drones e, graças ao seu Shooting Star, que pode pairar no céu, sendo controlado do chão.

O show de Turim

É a primeira vez na Itália, mas não na Europa, o primeiro vôo público foi, de fato, realizado em outubro de 2016 em uma pequena cidade da Alemanha, onde um bando de 500 drones de luz alçaram voo em uníssono.

Na Alemanha

No Colorado

No Colorado, no dia 4 de julho, houve um show semelhante na cidade de Aspen. Em vez de pôr em perigo animais, especialmente os selvagens, 50 drones sincronizados com música patriótica voaram sobre o Wagner Park.

Muito bom! Talvez te interesse ler também:

COMO PROTEGER SEU ANIMAL DOS FOGOS BOMBAS, BUZINAS E OUTRAS COMEMORAÇÕES DA COPA

AJUDE SEU CÃO A SUPORTAR OS ROJÕES E OS FOGOS DE FIM DE ANO




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...