Procura-se acariciador de gatos: em Dublim, este é o anúncio de uma clínica veterinária


É muito curioso o anúncio publicado no site de uma clínica veterinária chamada “apenas gatos”, Just Cats, em Dublin, capital da Irlanda. O trabalho full time seria o de acariciar estes felinos domésticos.

O candidato certo para o trabalho deve ser simplesmente um apaixonado incondicional de gatos. Seria você a pessoa ideal que eles procuram?

O papel do profissional procurado é precisamente o de acariciador de gatos, o que para muitos, poderia ser o trabalho dos sonhos apesar de que, da parte do gato, excesso de cafuné poderia até lhe estressar.

Mas, para a clínica:

“Os gatos precisam de alguém que fale com eles para acalmarem os seus nervos durante a espera da visita, a capacidade de compreender a linguagem felina é uma vantagem a seu favor”

O candidato ideal deve ser uma pessoa capaz de fazer com que os gatos se sintam amados e seguros, que tenha mãos suaves para penteá-los e acariciá-los por longos períodos de tempo, diz o anúncio da clínica.

O candidato deve ter ‘cattitudine’ ou seja, uma certa atitude com gatos e, por fim, parecia bom demais para ser verdade, o fato é que eles também pedem diploma veterinário, ou seja, precisa ter paixão mas também competência “reconhecida”. Será que irão encontrar o funcionário ideal?

Veja aqui a página Facebook com o anúncio e clique aqui para se candidatar.

Leia mais sobre gatos:

GATOS PREFEREM HUMANOS À COMIDA, REVELA PESQUISA

POR QUE OS GATOS ENTRAM NO CÍRCULO? TENTE FAZER EM CASA

POR QUE OS GATOS AFOFAM OU AMASSAM PÃO?




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...