A linda amizade entre um cachorro e uma raposa em fotos incríveis


Enquanto muitos homens se definem em raças diferentes ditadas pela cor da pele ou pelas origens geográfica e social, os animais dão show de integração. Vira e mexe se vê na web amizades entra as mais variadas espécies. Vejamos uma outra duplinha fofa em fotos encantadoras.

Juniter, a raposa, e Moose, um pastor australiano misturado, tornaram-se amigos à primeira vista, desde o primeiro dia que Juniper foi levada para sua casa.

Os dois vivem em total harmonia, da manhã à noite:

Juniper está apaixonada por Moose e passa o dia todo tentando obter o máximo possível da sua atenção”, – disse a dona dos animais, Jessika ao site Bored Panda. Jessika conta que levou Juniper pra sua casa quando ela tinha apenas cinco semanas de idade e que Moose se levantou imediatamente ao vê-la, como qualquer animal o faria. A amizade foi à primeira vista assim que a raposa abanou o rabo para o cachorro.

cao e raposa 1

cao e raposa 2

E como seria ter uma raposa em casa?

A dona das duas fofuras diz que não é tudo tão lindo como podemos ver nas fotos. Elas diz que raposas cheiram mal, suas fezes e urina têm um cheiro horrível. Além disso, as raposas são destrutivas, acabam com tudo em sua (até aí os cães filhotes também adoram uma destruição geral não é mesmo? Um amigo acabou por apelidar sua cachorra de terrorista depois das ruínas que encontrou sua casa ao voltar do trabalho!!!)

Raposas precisam de taurina (ou ácido 2-aminoetanossulfónico, um ácido orgânico essencial para alguns animais) para não correrem o risco de ficarem cegas, sofrerem convulsões e até mesmo morrer…

cao e raposa 3

Ou seja, não é exatamente fácil ter uma raposa em casa. Ela precisa de alguns cuidados especiais.

cao e raposa 4

Mais fotos maravilhosas podem ser vistas no instagram.

Talvez te interesse ler também:

GATO ENFERMEIRO CUIDA DE ANIMAIS: SEU NOME É RADAMENES

SAIBA COMO PROCEDER EM CASO DE ENVENENAMENTO DE CÃES E GATOS

15 BELÍSSIMAS FOTOS DE ANIMAIS QUE SE BEIJAM

Fonte: boredpanda




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...