Criança autista desaparece durante horas, mas é salva por amigos de 4 patas


Uma criança de 3 anos portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA) desaparece e é encontrada junto dos cães de sua família. A história desesperadora, por sorte, teve um final feliz.

Marshall, que ficou desaparecido por horas, foi encontrado pela polícia junto com os cães da família, Nala e Buckwheat, que estavam cuidando dele.

Como informou o News 1, assim que os pais perceberam o desaparecimento do filho, publicaram fotos dele nas redes sociais pedindo que qualquer informação sobre a criança fosse comunicada às autoridades locais de Walton County, na Flórida.

Após algumas horas, uma senhora encontrou o bebê sentado brincando com os dois cachorros, que estavam em posição de defesa para protegê-lo da beira de um rio que estava próximo.

O menino se afastou de casa por cerca de 1,5 km até chegar à margem.Por sorte, a história terminou bem e a criança não se feriu.

São histórias que reforçam o dito popular: o cachorro é o melhor amigo do homem.

Talvez te interesse ler também:

Inseparáveis: um homem com câncer e seu cachorro morrem com uma hora de diferença

Como evitar que seu gato corra perigo na rua ou coloque em risco a vida de outras espécies

Cães e gatos não são comidas. China os retira oficialmente da lista de animais comestíveis às vésperas do Festival de Yulin

Fonte foto




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...