Casa dos sonhos: na árvore e com pista de skate


Uma casa na árvore, construída com a ajuda de amigos e com um diferencial muito interessante: um skatepark.

O escritor e fotógrafo Foster Huntingdon viveu como “nômade” por muito tempo, mas quando decidiu se enraizar, percebeu que não poderia viver uma vida cinzenta em um apartamento na grande cidade. Seu sonho era morar ao ar livre, e assim teve a ideia de construir uma casa na árvore em uma propriedade da sua família.

Em 2011 Foster largou o trabalho em Nova Iorque e começou a viajar com seu camper. Graças à nova vida, ele entendeu o que significava viver sem morada fixa: redução de custos e liberdade para se mudar quando quisesse. Mas mesmo os mais “ciganos” como ele, às vezes sentem a necessidade de parar e ter o seu próprio espaço.

E foi assim que o autor do livro “Home is where you park it“, depois de viajar por três anos, decidiu olhar para o mundo de cima para baixo, ou seja, da sua própria casa na árvore: uma dupla plataforma cheia de conforto e com uma jóia a mais que é a pista de skate.

The Cinder Cone 1

The Cinder Cone 2

The Cinder Cone 3

A casa está localizada em Skamania, no estado de Washington, e se chama The Cinder Cone.

“Eu realmente gostava de viver em um espaço pequeno, como o meu camper, e uma casa na árvore parecia uma boa evolução”, disse.

A casa de Huntingdon foi construída com a ajuda de amigos. São na verdade dois espaços, cobrindo uma área de 20 metros quadrados, posicionados em dois pinheiros e ligados por uma passarela. Um deles é o ninho de Huntingdon, o outro é para os hóspedes.

The Cinder Cone 4

The Cinder Cone 5

The Cinder Cone 9

The Cinder Cone 7

The Cinder Cone 8

A casa não custou pouco, Huntingdon estima ter gasto cerca de US$ 170.000 para realizar seu sonho de infância, mas ele diz que com a mesma quantidade de dinheiro, não iria encontrar grande coisa em Manhattan. 

The Cinder Cone 10

Além do mais a casa tem uma paisagem idílica. Não é uma casa dos sonhos?

Fonte fotos: Thecindercone




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...