Juggernaut Bike: a bici que anda na neve

Juggernaut Bike: a bici que anda na neve, no gelo e na areia

Sabemos das dificuldades de se mover com a bici na areia fofa. Mas uma solução muito original para aqueles que amam a bicicleta, mesmo quando o caminho não é o mais adequado à ela, chega da Ride Rungu.

É a Juggernaut bike, uma bicicleta com três rodas resistentes, que seriam capazes de viajar sem problemas, não só na areia, mas também na neve e no gelo. Ela pode em breve se tornar o meio de transporte ideal para quem gosta de turismo de aventura, cheio de contato direto com a natureza.

O projeto é uma criação da Ride Rungu, empresa especializada na produção de bicicletas com engrenagem. As três rodas – duas na frente – a faz uma bici muito mais estável do que as bicicletas clássicas, sempre pronta para enfrentar até mesmo o terreno mais áspero e as condições climáticas mais difíceis.

bicicletas ss três rodas

Os custos desta bicicleta, no momento, são bastante elevados (US$ 2500), principalmente porque é uma novidade. Mas com o tempo a nova bici pode bombar. Comprar uma bicicleta com três rodas que anda na areia pode ser de particular interesse para os atletas, surfistas e outros esportistas de praia, ou para os hotéis e resorts que queiram proporcionar aos seus clientes turistas, um meio de transporte alternativo e ambientalmente amigável.

Para mais informações visite o site riderungu.com

Talvez te interesse ler também:

VENDE-SE TRICICLO PUNK: METADE BICI, METADE BANHEIRO

BIKE+: O APLICATIVO ANTIFURTO QUE ENCONTRA A BICICLETA ROUBADA

BAMBOO BIKE: NA ÁFRICA A POBREZA SE COMBATE COM BICICLETAS DE BAMBU

Sobre Daia Florios

Daia Florios
Ingressou no curso de Ecologia pela UNESP e formou-se em Direito pela UNIMEP. É fundadora e redatora-chefe em GreenMe Brasil.

Veja Também

10.000 franceses são pagos para irem ao trabalho de bicicleta

Planejamento pós-covid: Paris constrói 650 km de ciclovias

Andar de bicicleta não só faz bem para a saúde como é um meio de …