Para tudo! 50 elefantes bloqueiam o tráfego para atravessarem uma estrada na Tailândia


Um momento inusitado e de tirar o fôlego. Uma manada de elefantes bloqueia o tráfego para atravessar uma estrada na Tailândia.

A família com mais de 50 espécimes emergiu da selva e passou por uma das principais artérias da província de Chachoengsao. Um vídeo espetacular mostra pessoas reunidas em ambos os lados da estrada para observar as criaturas.

Inúmeros policiais também chegaram ao local para garantir que os elefantes chegassem em segurança do outro lado da estrada, e reentrarem novamente na selva.

Pratya Chutipat Sakul, que filmou o acontecimento incrível, diz:

“Mais de 50 elefantes selvagens cruzaram a estrada. Eles estavam juntos se deslocando de uma parte da selva para a outra. Os policiais da vida selvagem haviam seguido os elefantes nos últimos dias. Quando perceberam que seu caminho estava indo para a estrada, chamaram a polícia e pediram urgentemente para fechar a estrada. Os elefantes eram todos tão calmos e mal notaram os humanos. Eu me sinto muito sortudo por ter visto um show tão extraordinário”.

Pode ser que você tenha notado que as pessoas não usam máscara e não respeitam a distância de segurança. Na Tailândia, as autoridades de saúde confirmaram nos últimos dias, 29 novos casos de infecção por coronavírus, que elevam o saldo geral de infectados para 2.700 pessoas com 47 mortes.

Talvez te interesse ler também:

Elefante: as várias simbologias e significado nos sonhos

Na Tailândia, elefantes explorados que levavam turistas a passeio, agora estão livres

VITÓRIA! Camboja proíbe os cruéis passeios sobre as costas de elefantes no templo de Angkor Wat




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...