Calendário Survival 2018: a beleza do povo indígena em fotos esplêndidas


Do gelo do Ártico à savana africana para contar o vínculo que une os povos indígenas às suas terras ancestrais. Doze foto que mostram fragmentos da vida cotidiana de tribos maravilhosas e cada vez mais ameaçadas pelas multinacionais.

São imagens únicas e extraordinárias, onde você pode ver momentos de lazer, socialização ou trabalho. Cada mês um novo retrato indígena. As fotografias compõem o Survival International Calendar 2018, um movimento que desde sempre luta pelos direitos de tribos isoladas.

Chama-se “We, the people 2018” e coleta as fotos vencedoras do concurso de fotos que este ano completa 3 anos. Tribos vistas através da ambição de fotógrafos amadores e profissionais, representadas na sua natureza como conservadores do meio ambiente.

O objetivo da competição é aumentar a conscientização pública sobre os povos indígenas, suas vidas e os problemas do esgotamento dos recursos naturais.

calendar survival 2018 2

calendar survival 2018 3

“Na nossa luta pelos direitos dos povos indígenas, as fotografias sempre foram fundamentais. Estamos felizes por ter visto tantos fotógrafos participarem, e esperamos que suas imagens nos ajudem a motivar as pessoas a se juntarem à nossa missão e ao movimento em defesa de seus direitos”, disse Stephen Corry, presidente da Survival.

calendar survival 2018 4

calendar survival 2018 5

calendar survival 2018 6

calendar survival 2018 7

calendar survival 2018 8

calendar survival 2018 9

calendar survival 2018 10

calendar survival 2018 11

calendar survival 2018 12

Vários povos, unidos pelo mesmo compromisso com a proteção da natureza, clicados por Timo Henry, Segundo Chuquipiondo Chota, Alice Kohler, Sabine Hammes, Renato Soares, Mattia Passarini, Percy Ramírez Medina, Gabriel Uchida, Phillippe Geslin, Renato Soares, Geffroy Yannick e Giordano Cipriani.




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...