FARM se une ao Instituto Socioambiental (ISA) para promover o movimento #MenosPreconceitoMaisÍndio

  • atualizado: 
#MenosPreconceitoMaisÍndio

O inverno 18 da FARM chegou às lojas celebrando múltiplas histórias do Norte do Brasil com a coleção ‘O Coração é O Norte’. Uma dessas histórias é a parceria entre a marca carioca e o Instituto Socioambiental (ISA), que convida o Brasil a olhar os povos indígenas com mais respeito por meio da campanha #MenosPreconceitoMaisÍndio.

A coleção é um resgate à nossa essência, origem e tradição e um passeio aos rios, às cidades e às comunidades indígenas e ribeirinhas do Norte do Brasil. Não faltam cores, originalidade e muita energia nesta coleção que se inspirou na beleza da flora, da fauna, das festas e dos mistérios que encantam esta rica região brasileira.

E para dar uma força às questões sociais e ambientais que tanto o Norte do país precisa, o valor de 8% de royalties da venda das peças da FARM da coleção #MenosPreconceitoMaisÍndio serão revertidas ao Instituto Socio-ambiental (ISA).

farm isa 2

A ideia desta campanha é valorizar a riqueza da cultura indígena, defendendo os povos, as comunidades tradicionais, os direitos humanos e o patrimônio cultural, valorizando a diversidade socioambiental do Brasil.

Para conhecer um pouco mais sobre a pauta abordada pelo ISA em relação aos direitos dos índios, confira o vídeo a seguir:

Coleção que carrega a força regional

Ao vestir as estampas #MenosPreconceitoMaisÍndio​ você irá contribuir com o Instituto-socioambiental - ISA, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, sem fins lucrativos, que trabalha há 24 anos pela proteção social, ambiental, na defesa dos nossos bens culturais e dos direitos humanos, dos povos e do meio ambiente.

‘O Coração é O Norte’ é uma coleção que carrega a verdade brasileira, a força regional e a vida presente na fauna, flora e comunidades locais.

farm isa 3

Orgulho de ser brasileiro

A Amazônia é o nosso eu mais profundo, é o orgulho de ser brasileiro, de pertencer à esta terra de tantos contrastes, mas de tanta beleza e riqueza.

O apoio ao ISA não apenas valoriza os povos da nossa floresta, mas ajuda esta ONG a dar continuidade ao seu trabalho de defesa do nosso patrimônio natural.

Vestir esta campanha é ter orgulho de tudo isso e contribuir para a preservação deste patrimônio de valor inestimável.

Clique aqui para ver as peças que fazem parte da parceria ISA + FARM.