Ruby Robin Boutique: literalmente joias da natureza 


Se você ama a natureza, veja isso: sementes, botões secos, flores coloridas, pedras e bagas…tudo transformado em joias de uma forma muito sui generis. A artista e artesã irlandesa, Khrystyna, cria pequenos tesouros usando estes materiais, por assim dizer, naturais.

Este foi o modo especial que a artista encontrou para realizar estas joias inspiradas na natureza. A criação de Rubi Robin Boutique são dedicadas a todos os românticos dos nossos dias.

Cada peça é única e é criada para valorizar a beleza da natureza, que pode continuar a brilhar em um contexto diferente do habitual, inspirando a imaginação, admirando as pequenas, grandes, coisas da vida, dando espaço às memórias.

A artesã reúne os materiais para criar suas joias encontrando-os na floresta, nas encostas das montanhas, no campo e nos prados. Cada peça tem sua própria história, sempre inspirada pela beleza tranquila da natureza e à nossa relação com os espaços verdes que tivemos a oportunidade de visitar em nossas vidas.

Sua intenção é fazer com que aqueles que usam as suas joias, possam partilhar as memórias e as experiências que levaram à sua criação. Khrystyna encontrou inspiração nas palavras de Ralph Waldo Emerson: “A natureza sempre usa as cores do espírito.”

Precisamente por este motivo, Khrystyna cria as peças personalizadas com os materiais que podem refletir os gostos e o mundo interior do utente. Em suas criações ela insere um pequeno buquê de flores ou um pedaço de um vestido de noiva, que talvez tivesse pertencido às mães e às avós. Não é mesmo uma ideia magnífica?

anel

colar

pingente

pingente com chave

colar com flor

colar com ramo

colar flor violeta

colar esfera

colar com pedra

colar esfera flor

As peças podem ser encontradas no site Etsy.

Fonte fotos: Ruby Robin Boutique




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...