Cansadas de esconder olheiras, no TikTok a moda é reforçá-las!


Quem mais quem menos, todo mundo tem olheiras. E joga base nelas para escondê-las porque o negócio é parecer sempre linda e repousada. Só que não.

A moda é aquela coisa que vai e vem. Quem tirou sobrancelha no passado e agora está sem (de tanto tirar, parou de nascer) agora pinta, faz tatuagem ou implanta pelo.

Melhor cada um ir se assumindo como é porque em 2021 a tendência é ser natural, graças às deusas. E isso pode significar economia no bolso, na pele e para o meio ambiente.

Chega de base! Vamos assumir as olheiras, elas não são um defeito e no mais, todo mundo tem!

Trocando 6 por meia dúzia

Mas no TikTok a moda agora é reforçá-las!

Atenção garotada, não troquem 6 por meia dúzia. Aproveitem “a moda” e economizem base, lápis, ou o que quer que requeira, para fazer, ou esconder, olheiras.

A tiktoker aí abaixo está viralizando com essa tendência. Coisa de xóvem, as adultas entenderão o recado: deixa a orelha acontecer naturalmente.

https://www.tiktok.com/@sarathefreeelf/video/6911815630370999553?sender_device=pc&sender_web_id=6929883500465292805&is_from_webapp=v2&is_copy_url=0

Não vamos exagerar. Claro que as olheiras doam ao rosto um ar cansado. Mas quem não está cansado nessa pandemia? Tem até um termo designando todo esse cansaço: a pandemic fatigue. 

Estamos cansados de notícias sobre os contágios, as mortes, as variantes… também estamos cansados de pensar sobre o futuro incerto e enfim, não tinha aquela história “cansei de ser linda?” Pois é…

A moda, ontem e hoje, é ser você mesmo! Não exagere na olheira, nem esconda ela. Quanto mais natural, melhor.

Talvez te interesse ler também:

Receita natural, simples e eficaz para tirar olheiras

Gambá toma banho e ganha beijo no TikTok

Modinha do TikTok: crianças e adolescentes bebendo energético é um perigo!




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...