Sand Hostel: o primeiro hostel do mundo feito inteiramente de areia

Sand Hostel: o primeiro hostel do mundo feito inteiramente de areia

21 dias e 24 toneladas de areia para construí-lo. É o Sand Hostel, o primeiro hostel feito totalmente de areia, localizado em Broadbeach, uma das mais amadas praias da Austrália.

O seu materializador é Dennis Massoud, que modelou a areia para o projeto de Jon Dowding, um famoso cenógrafo cinematográfico, tornando a Gold Coast ainda mais interessante.

Como se lê sobre o evento de abertura do hostel no Facebook, a estrutura nasceu de uma ideia do Hostelworld e esteve aberta de 20 de setembro até hoje, 22, (eh, infelizmente, apenas três dias) acolhendo os turistas sortudos que conseguiram reservar em tempo.

O Sand Hostel tem um quarto com oito camas e um quarto de luxo para dormir com total privacidade, como se estivesse em um hotel normal, à parte claro, que você não reclame de areia!

sand hostel

sand hostel 2

sand hostel 3

sand hostel 5

O tema é a natureza e a quente atmosfera australiana. Durante a estadia o hóspede podia fazer aulas de surf ou yoga, jogar volei de praia e ouvir música ao vivo.

A ideia de criar um albergue dos sonhos nasceu quando o Hostelworld pediu à sua comunidade do Facebook, que expressasse como seria um hostel onde viver uma experiência única de viagem.

Leia mais: CONHEÇA 15 HOTÉIS ESTRANHOS AO REDOR DO MUNDO

Durante a pesquisa, 59% dos usuários responderam que gostariam de uma estrutura de areia feita em uma praia australiana.

Sonho realizado mas o que é bom, neste caso, dura mesmo pouco! Interessante.

Fonte fotos

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *