Maratona cinematográfica: 1000 dólares para quem assistir 24 filmes em 12 dias


Imagine ganhar um presente assim: ser pago para realizar uma maratona cinematográfica. Pois a empresa estadunidense CenturyLink está em busca de pessoas dispostas a assistir 24 filmes com temas natalinos em um período de 12 dias e documentar a experiência em seus perfis nas redes sociais. Para isso, receberão a recompensa de mil dólares.

Em tempos de desemprego recorde, precarização do trabalho, recorde de inadimplência e superdesvalorização do real em relação à moeda americana, o dim-dim até que seria bem-vindo para muitos. Na cotação de hoje, dá mais de R$ 4.200,00!

Infelizmente, o desafio, que começa 12 de dezembro e vai até a véspera do Natal, no dia 24, só vale para quem reside nos Estados Unidos. Mas você pode compartilhar a notícia com algum amigo que more por lá. Quem sabe não rola de fazer uma parceria e ganhar uma comissão?

Clique AQUI para aplicar a tua candidatura ao trabalho. Compartilhe!

Talvez te interesse ler também:

MICROSOFT EXPERIMENTA A SEMANA DE TRABALHO DE 4 DIAS E OS RESULTADOS SÃO SURPREENDENTES

DESAFIO DA LIMPEZA: QUASE 50 MIL PARA QUEM LIMPAR E POSTAR #FREELANCERCLEANUP

O TRABALHO CONTEMPORÂNEO ESTÁ LITERALMENTE MATANDO AS PESSOAS, AFIRMA PESQUISADOR

Fonte foto: cena do filme Parenti serpenti de Mario Monicelli




Gisele Maia

Jornalista e mestre em Ciência da Religião. Tem 18 anos de experiência em produção de conteúdo multimídia. Coordenou diversos projetos de Educação, Meio Ambiente e Divulgação Científica.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...