Amante de livros e praias paradisíacas? Tem um trabalho dos sonhos para você


As definições de “emprego dos sonhos” acabam de ser atualizadas. A The Ultimate Library está em busca de um amante da literatura que queira trabalhar por seis meses no Atol de Baa, nas Maldivas, administrando uma livraria.

A empresa, que também fornece livros para hotéis e resosrts, fechou uma parceria com o resort de cinco estrelas Soneva Fushi, atuante nas Maldivas e na Tailândia e “dedicado à sustentabilidade e a inspirar uma vida de experiências raras”-

A The Ultimate Library anunciou a vaga em sua conta no Instagram, sugestivamente chamada de “barefootbookseller” (que português significa “vendedor de livros descalço”):

“Estamos oficialmente aceitando candidaturas para o próximo vendedor descalço! Se você gostaria de ter a oportunidade de passar 6 meses vivendo em um paraíso, administrando uma pequena livraria, em uma ilha das Maldivas, na @discoversoneva, então esta é a sua chance…”

Entre as funções do vendedor descalço, consta a atualização de um blog e do perfil nas redes sociais, onde o escolhido deverá relatar sua experiência diariamente.

Como se candidatar

Apesar do anúncio descontraído, há critérios e pré-requisitos para a candidatura, entre eles:

  • Inglês excelente, tanto escrito quanto falado;
  • Paixão por leitura e conhecimento profundo de literatura, tanto clássica quanto moderna;
  • Experiência prévia com venda de livros / mercado editorial;
  • Conhecimento avançado para administrar redes sociais;
  • Experiência com produção de texto para blogs e newsletters;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e pró-atividade com senso de humor e criatividade.

Os interessados devem se candidatar por meio DESTE LINK. É preciso enviar um currículo e uma carta de apresentação até o dia 1 de setembro.

Como é de se esperar, o volume de candidaturas costuma ser alto e, por isso, somente os pré-selecionados serão contactados. Antes de voar para as Maldivas, o sortudo que levar a vaga passará por um mês de treinamento.

E então? Quem se anima?

Talvez te interesse ler também:

RECEBER MAIS DE 3 MIL EUROS PARA VIAJAR NA EUROPA: COMO SE CANDIDATAR AO TRABALHO DOS SONHOS

ESCASSEZ DE PESSOAL NOS MATADOUROS BRITÂNICOS: NINGUÉM QUER FAZER ESTE TRABALHO

GANHE 70 MIL REAIS PARA TRABALHAR DEITADO




Gisele Maia

Jornalista e mestre em Ciência da Religião. Tem 18 anos de experiência em produção de conteúdo multimídia. Coordenou diversos projetos de Educação, Meio Ambiente e Divulgação Científica.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...