Procura-se voluntários para cuidar de porquinhos órfãos

Condividi su Whatsapp Condividi su Linkedin

O Cotton Branch Animal Sanctuary, que lida com animais abandonados, abusados, negligenciados e idosos, localizado em Leesville, Carolina do Sul, procura voluntários para cuidar de leitões que ficaram órfãos prematuramente.

Os voluntários devem ter pelo menos 16 anos e seu trabalho é passar algum tempo com os porcos antes deles serem adotados:

“Precisamos de ajuda para socializar os porcos, para que os animais se tornem adotáveis. O que é melhor do que mimar porcos?!”

Isso ocorre porque os mimos os ajudam a encontrar a serenidade e a prepará-los psicologicamente para a inclusão na família.

Não é necessário possuir qualificações educacionais ou qualquer preparação sobre o assunto. O único requisito é o amor pelos animais.

Este santuário não é novo em iniciativas semelhantes e há anos luta para sensibilizar as pessoas sobre a questão dos animais de fábricas e fazendas intensivas, cujos direitos fundamentais muitas vezes não são respeitados.

Os porcos também precisam de carinho, assim como todos os outros animais. Se você mora ou planeja mudar-se para os Estados Unidos, aproveite a oportunidade!

Talvez te interesse ler também:

Porco vivo amarrado e forçado a fazer bungee jumping para inaugurar parque temático na China

Da Califórnia, Chowder, um simpático porco criado com cães

Carne de porco: pense bem antes de comê-la

Condividi su Whatsapp Condividi su Linkedin
Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para GreenMe desde 2018.
Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

Siga no Instagram
Siga no Facebook