Katelyn Ohashi vai te deixar de boca aberta com seu solo nota 10! VÍDEO


A ginasta norte-americana Katelyn Ohashi deixou todos sem palavras em uma sua performance perfeita, que lhe rendeu 10 pontos! Um episódio mais único do que raro, considerando, entre outras coisas, que a atleta nos últimos anos esteve parada por conta dos vários incidentes de saúde que sofreu.

Katelyn Ohashi é uma ginasta norte-americana matriculada na UCLA (Universidade da Califórnia), que ganhou quatro vezes o título de campeã no Visa Championship 2011.

Sua nova performance, um solo realizado no Collegiate Challenge Championships em Anaheim, Califórnia, está fazendo o giro da web pelo mundo afora. A ginasta de 21 anos, originária de Seattle, conseguiu a maior pontuação possível: 10!

E pensem que a jovem atleta, há muito considerada uma promessa em sua disciplina, esteve longe da cena nos últimos anos devido a problemas físicos. Hoje tudo isso parece ser apenas uma lembrança distante e graças a sua performance, Katelyn está atraindo mais uma vez a atenção geral, revelando-se por aquilo que é: uma estrela da ginástica olímpica em notável ascensão.

Em seu exercício de um minuto e meio, a habilidade, a energia e o entusiasmo da garota conseguiram deixar o público e o júri, todos de boca aberta. A sequência de movimentos executados à perfeição, rolou ao som de uma mistura de soul music e R & B, entre as músicas, famosíssimos sucessos de Michael Jackson.

Veja o vídeo da sua extraordinária, impecável exibição, considerada um dos melhores solos de todos os tempos!

Talvez te interesse ler também:

GINÁSTICA OLÍMPICA PREJUDICA O CRESCIMENTO?

GINÁSTICA RÍTMICA: O QUE É, BENEFÍCIOS E POR QUE PRATICÁ-LA




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...