Escolha um símbolo da alquimia e conheça melhor a si próprio


Qual destes símbolos você escolhe? A alquimia é um antigo ensinamento filosófico e metafísico que visa melhorar a nossa psique através da morte e do renascimento. Um teste simples nos ajuda a entender em que momento da vida estamos e quais são os desafios que enfrentamos.

Cada um destes símbolos pode desbloquear o seu potencial e fazer com que você saiba algo mais sobre o seu modo de ser e de enfrentar os desafios diários. Como qualquer outro, este teste não contém uma verdade absoluta e assim deve ser considerado, como um teste de curiosidades, mas que muitas vezes funciona.

Inicie o teste: olhe por alguns segundos esta imagem e escolha o teu símbolo.

Após a figura, você encontrará os resultados.

simbolos alquimia

1. Prata: o caminho da deusa e da cura

Se você escolheu a figura número um, deve saber que esse é o caminho dos místicos e da intuição. Neste momento da sua vida você precisa ouvir a sua voz interior, porque você vem de um período controverso em que teve que se concentrar na cura, tanto física quanto mental.

Lições de vida: depressão, uma doença, um luto familiar: é hora de avançar e encontrar a força que há em você.

2. Chumbo: o caminho das bruxas e da transformação

Se você escolheu a figura número 2, deve saber que transformação e regeneração são as coisas em que você precisa se concentrar neste momentos. O caminho do líder não é um caminho fácil de lidar, mas é somente através da elaboração da dor e da tristeza que você poderá redescobrir a serenidade.

Lições de vida: a vida não lhe poupou nada, mas a transformação real só acontece quando você aprender a se deixar levar.

3. Estanho: o caminho dos sábios e da experiência

Se você escolheu a figura três, siga o caminho da experiência. Este é o Caminho do Estanho, o caminho de Júpiter/Zeus que, como se sabe, é o Rei dos Deuses, o que nos encoraja a ter experiências diferentes. Você é ambicioso e também quer liberdade.

Lições de vida: você deve aprender a nunca desistir da sua sede de sabedoria!

4. Mercúrio: o caminho dos alquimistas e das viagens

Se você escolheu a figura número quatro, então seu caminho é o mais misterioso. Este é o caminho de Mercúrio, o Caminho de Hermes que é ao mesmo tempo um curador, mas também leva as almas para o submundo. Os mistérios da vida fazem parte de você e você nunca deixa de procurar o que deseja. Você está sempre em movimento porque fica entediado facilmente, viaja com frequência e se adapta às condições mais extremas.

Lições de vida: você deve aprender a descansar e se divertir!

5. Ferro: o caminho dos guerreiros e da resistência

Se você escolheu a figura número cinco, isso significa que você está direcionado para um caminho de ferro, que é o caminho do crescimento, da luta, da luxúria e da ambição. Você sempre lutou pela sobrevivência e por isso desenvolveu uma personalidade dominante e protetora. Relaxe e abra seu coração para a grandeza do universo.

Lições de vida: você deve aprender a fazer as pazes (especialmente com você mesmo).

6. Ouro: o caminho de Deus e da abundância

Se você escolheu a figura do número seis, você escolheu o caminho perfeito e absoluto. O caminho do ouro é o caminho de Deus, da divindade solar. Este é o caminho dos reis e dos deuses.

Se você escolheu este caminho, você deve conseguir fazer tudo bem, eliminar a dor e viver em um mundo maravilhoso. Como deve ter dado pra perceber, esse caminho não é fácil, mas com pequenos passos de cada vez, a estrada vai parecer menos complicada.

Lições de vida: Você deve aprender a perdoar (especialmente a si mesmo).

7. Cobre: ​​o caminho dos encantadores e o carisma

Se você escolheu a figura número sete, você seguiu o caminho de Vênus. O cobre sempre esteve associado à beleza e à juventude, juntamente com a criatividade e a expressão artística. Por isso, recorda as energias do amor e da sensualidade. Mas cuidado, aqui falamos de beleza interior, este metal versátil nos ensina que podemos mudar o que quisermos, desde que nossos corações estejam abertos para o amor e às boas vibrações.

Lições de vida: Você deve aprender a aceitar a si mesmo e aos outros.

E aí? Bateu com você?

Talvez te interesse ler também:

O TESTE TIBETANO QUE REVELA A TUA PERSONALIDADE EM APENAS 3 PERGUNTAS

TESTE DE PERSONALIDADE: DIGA QUE SOL ESCOLHER QUE EU TE DIREI QUEM VOCÊ É

QUAL É O TEU ANIMAL ESPIRITUAL? TESTE REVELA ALGO SOBRE A TUA PERSONALIDADE




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...