Brinquedos científicos: aprender brincando é a melhor coisa do mundo


Uma loja de brinquedos científicos, a primeira do Brasil, já imaginou? Existe! É a Vivacity.

O grande desafio é aprender brincando, brincando mesmo, com as dezenas de kits de experiências que a Vivacity tem. Aprender conceitos de química, física, biologia, tudo na prática.

É assim que seu filho poderá montar a miniusina hidrelétrica ou aquele sistema para medir a condutividade de diferentes materiais, e assim, sem querer querendo, irá se familiarizando com os conceitos de eletricidade.

Ou, quem sabe, com a área da química, onde se encontra de canhão a vapor a um kit para seu filho fazer a sua própria corda de nylon. Bom, seu filho ou você mesmo, se a curiosidade for muita, não é?

Os kits da Vivacity foram idealizados para o uso orientado em escolas, visando a complementação divertida da teoria da lousa mas, são perfeitamente adequados ao uso doméstico também.

Como dissemos acima, basta um pouco de curiosidade, leitura das instruções e muita criatividade. Esse é o miolo do pão de formação dos cientistas, sabia?

Vá lá e comprove! Desde “energias renováveis” aos “modelos anatômicos”, ou impressoras 3D, física e robótica, e muito mais coisas você encontrará à disposição da vontade de aprender e inventar de seus filhos ou alunos.

Veija aqui mais informações.

Talvez te interesse ler também:

CRIANÇA QUE “TRABALHA” NÃO DÁ TRABALHO. O FANTÁSTICO MÉTODO DE MARIA MONTESSORI

UM BOM MÉTODO DE ENSINO? A APRENDIZAGEM ATIVA!

Fonte foto: e-vivacity




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...