A história acaba e o bebê cai num choro inconsolável

Sempre que a mãe fecha o livro, o bebê se desespera. É verdade que entre todos os passatempos para as crianças, os livros são sempre os melhores. E este bebê é a prova disso.

Com um pesar como o nosso quando estamos lendo as últimas páginas de um livro que adoramos, com um desprazer inigualável, com lágrimas sinceras, este bebê adorável está girando a web no mundo inteiro pela tristeza que o leva ao final de uma história lida pela sua mãe.

No vídeo super fofo, se vê a mãe que amorosamente lê uma história para seu filho, mas o pequeno não gosta quando ela fecha o livro e começa a chorar. A mãe e a criança sentam-se no chão onde se veem tantos outros livros, mas o bebê só quer aquela história que o fascina tanto.

Em suma, dos olhos deste bebê e da sua atitude, claramente se entende como a leitura é importante para as pequenas mentes.

Mas, de um livro fechado se abre um outro...e nossos filhos devem encontrá-los sempre disponíveis para quando eles quiserem ler, ou apenas ouvir, e deixá-los partirem para esta viagem fantástica que só a leituta é capaz de proprocionar.

Leia também:

Fonte fotos: dailymail.co.uk