Idosa em isolamento fica famosa ao fazer um pedido inusitado


Seguindo o protocolo de distanciamento social, uma senhora de 93 anos chama a atenção do mundo por causa de um pedido diferente escrito em uma placa: “Eu preciso de mais cerveja!!” O mais interessante foi que ela ganhou 150 latas de cerveja da marca consumida por ela.

A simpática e sorridente senhorinha chama-se Olive Veronesi e mora em Seminole, na Pensilvânia. Apesar da pandemia de coronavírus, ela manteve o bom humor durante o isolamento e fez essa brincadeira para seus parentes e vizinhos. No entanto, a foto tirada por um deles foi parar nas redes sociais e já viralizou como manchete no mundo inteiro.

https://www.facebook.com/poetryofwanwanat/photos/a.1093287734207792/1537846303085264/?type=3&theater

Mas não foi só isso! Na foto, Olive aparece segurando a placa com os dizeres “Eu preciso de mais cerveja” em uma mão e na outra, segura uma latinha de cerveja da marca Coors Light. A foto se espalhou pelas redes sociais até chegar à empresa, que resolveu então presentear a simpática senhorinha com 150 latas de cerveja!

https://www.instagram.com/p/B-9kpohFXB6/

Contém vitaminas

Segundo a notícia, Olive disse que estava bebendo suas últimas 12 latas e que toma toda noite, pois contém vitaminas e é bom desde que não exagere… O dono da empresa disse ter carregado o caminhão com seu parceiro e dirigiram até a casa de Olive para garantir que sua “dieta saudável” de cerveja pudesse continuar.

Se essa moda pega… O que será que os idosos em isolamento escreveriam em suas plaquinhas?

Talvez te interesse ler também:

Cerveja: 10 inesperados benefícios para a saúde

Marcas Veganas de Cerveja e Como Preparar Cerveja Vegana em casa

Cerveja não engorda e faz bem à saúde (se consumida com moderação)




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...