O vestido de noiva feito de 100% papel higiênico

vestido de noiva feito de 100% papel higiênico

Casamento Sustentável? Vamos falar a verdade, tem gente que nunca ouviu falar. Outros, pelo nome, podem deduzir ou que se trata de mais uma moda eco-chata ou de uma forma de chamar a atenção para uma coisa que ninguém se importa: o casamento.

Nem uma coisa nem outra, no fundo você sabe que ainda existem muitas mulheres que acreditam em contos de fadas e querem porque querem se casar, principalmente pelo fato de... vestir um belo vestido branco de princesa, oops, de noiva! receber o príncipe encantado e ser feliz para sempre!

vestido de noiva

Tudo muito lindo e sonhar não custa nada. Mas para o caso do sonho tornar-se realidade e o casal resolver se casar com direito a festa, chuva de arroz e lágrimas de emoção, saiba que o casamento sustentável é a opção mais em voga para fazer tudo da melhor forma possível, inclusive, gastando pouco!

Eis aqui uma ideia muito original para fazer um vestido realmente inesquecível e não deixar nada a desejar no quesito mais importante para a noiva.

vestido de noiva

A artista americana Olivia Mearsche criou um vestido tão elaborado que fica difícil acreditar que seja feito com papel higiênico. Para criar o vestido, Olívia usou 11 rolos, uns trinta metros de fita e cola para juntar tudo.

Com grande parte de espartilho, rosas e babados, o modelito higiênico de estilo vitoriano foi apresentado no Anual Cheap Chic Toilet Paper Wedding Dress Contest, patrocinado pela Charmin, uma empresa que produz papel higiênico. O vestido parece ser muito frágil e sujeito a rasgar-se com as lágrimas da noiva? Não, não! o modelo foi reforçado com fita de embalagem.

Resumindo, uma forma verdadeiramente original para garantir o custo de um vestido de noiva, você não acha? Agora para completar o casamento sustentável - ou eco-friendly, se preferir - não se esqueça que a lua de mel deve ser ecoturística, veja abaixo os melhores lugares, a aliança da noiva pode ser reutilizada da vovó, um luxo!

Se não der certo, pelo menos se tentou. E viva o amor!

Leia também:

seta10 LUGARES PARA OS VIAJANTES POR UM MUNDO MELHOR

setaCASAMENTO SUSTENTÁVEL: DO VESTIDO DE NOIVA AO BUQUÊ. VEJA AQUI COMO SÃO AS NÚPCIAS ECO-FRIENDLY

setaO LINDO VÍDEO DE CASAMENTO FEITO PELO CACHORRO DO CASAL