©Twitter

“Aprendi muito com o coronavírus”. O que o Trump aprendeu?

Ao sair do hospital onde esteve internado pra se tratar de Covid-19, o presidente norte-americano Donald Trump saudou seus apoiadores e disse que “aprendeu muito” com essa experiência. O que ele aprendeu?

“Foi uma viagem interessante. Aprendi muito com a Covid, essa é a verdadeira escola”

Trump testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira passada mas revelou o teste na sexta-feira, 2. Apesar de ter necessitado oxigenação, ele se recuperou rápido tendo saído ontem, dia 4.

Em um video surpresa, ele agradeceu o hospital, os enfermeiros e médicos. Disse que foi uma experiência incrível, a qual ele prometeu falar em breve sobre:

“Tem sido uma jornada muito interessante; Aprendi muito sobre a Covid. Eu aprendi realmente indo para a escola. Esta é a verdadeira escola, esta não é a escola d0 ‘vamos-ler-no-livro’. E eu aprendi, e eu entendo, e é uma coisa muito interessante, e eu vou contar a vocês saber sobre isso. Por enquanto, amamos os Estados Unidos e amamos o que está acontecendo.”

Trump deve ter se sentido muito apoiado pelos seus seguidores que gritavam “mais 4 anos” em sua saída do hospital.

 

Apesar de ter sido muito criticado (pelos adversários políticos mas também pela comunidade científica) pela maneira despreocupada com que encarou a pandemia, Trump, ao que parece, está se sentindo amado e cheio de energia.

Teria o vírus lhe ensinado que, apesar de todas as críticas e de todos os números de contágios e mortes que recaem sobre o seu país, o presidente continua popular? Ou é tudo golpe de cena?

Só as urnas dirão! E dia 03 de novembro está aí!

Talvez te interesse ler também:

Médica chinesa afirma que coronavírus foi fabricado em laboratório: entenda a polêmica!

Povo Yanomami abandonado: mais de 700 contaminados e 7 mortos pelo coronavírus

Lixo humano: pinguim morre com máscara de coronavírus no estômago

Sobre Daia Florios

Daia Florios
Ingressou no curso de Ecologia pela UNESP e formou-se em Direito pela UNIMEP. É redatora-chefe e co-founder de GreenMe Brasil.

Veja Também

Papa Francisco

Momento histórico: Papa Francisco se diz favorável ao casamento homossexual

É a primeira vez que um papa se pronuncia a favor da união civil entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *