Adolescente tatua cupom fiscal do McDonald's no antebraço

Adolescente tatua cupom fiscal do McDonald's

Na Suécia tem "The Girl with the Dragon Tattoo", e agora na Noruega tem "O cara com a tatuagem do cupom fiscal do McDonald's". É um jovem de dezoito anos de idade, da cidade de Lørenskog, que se lembrará para sempre o que comeu no dia 24 de março de 2014, por ter gravado na pele de seu antebraço direito, o recibo da rede americana de fast food.

Os amigos queriam punir Stian Ytterdahl por ele ser muito ativo com as mulheres e lhe deram uma escolha: ou tatuava uma Barbie em seu bumbum ou o cupom fiscal de um almoço antiético e insalubre da rede de fast food mais discriminada do mundo. Ytterdahl se resignou ao seu destino, como disse a Romereskes Blad, e escolheu o que parecia um mal menor.

Ele optou portanto, pela segunda alternativa, e agora ostenta uma prova triste do McDonald's em sua vida. A tatuagem foi feita pelo estúdio Sabelink Tattoo, que disse ter recebido o pedido mais estranho de sua história.

"É engraçado pensar que eu tenho uma tatuagem que ninguém mais terá. A data e a hora estão lá. Agora eu sou um outdoor vivo, mas eu acho que tudo isso é engraçado. Talvez não será tanto quando eu tiver 50 ou 60 anos, mas é a minha escolha ", disse o garoto.

E se fosse um golpe de publicidade? Não seria uma novidade, já que a Tattoo Advertising ou a Skinvertising é galopante em todos os cantos do mundo, com muitas pessoas dispostas a venderem a própria pele para patrocinarem empresas e seus produtos para sempre. Mas o McDonald's da Noruega negou: este não é o caso! Embora admita: "Estamos obviamente falando de um cliente fiel", como disse um porta-voz, sem esconder o seu entusiasmo.

Francamente, é impossível dizer, neste caso, mais do que nunca: "Amo muito tudo isso".

Leia também:

OS ADOLESCENTES NÃO DEVEM ACORDAR TÃO CEDO PARA IREM À ESCOLA

AUMENTAM OS ASSASSINATOS DE ADOLESCENTES NO BRASIL

CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO ENTRE OS MAIS CONTAMINADOS PELO USO DE AGROTÓXICOS NA LAVOURA

Fonte: Romereskes Blad