Diga-me como você dorme que eu te direi como você é


A linguagem corporal pode nos dizer muitas coisas sobre nós, mesmo quando estamos dormindo. Este teste promete revelar algo mais sobre a sua personalidade que emerge da maneira como você descansa.

Qual é a melhor posição para dormir?

A maneira como dormimos é essencial para poder descansar bem e a posição a escolher também pode mudar de acordo com o nosso estado de saúde, e não apenas pelo conforto.

Embora nosso corpo esteja em repouso, muitas funções permanecem ativas enquanto dormimos. É como se tudo estivesse se preparando para começar um novo dia. Nossa mente não é “desativada”.

Leia também: DORMIR SOBRE O LADO ESQUERDO DO CORPO: TODOS OS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

Os testes de personalidade nos ajudam a entender nossas emoções e como nos relacionamos com os outros. Para fazer isso, leva apenas alguns minutos e nenhum compromisso. Como sempre repetimos, estes testes não contêm uma verdade absoluta em si, são brincadeiras simples e, como tal, devem ser consideradas.

Para fazer este teste, basta responder à pergunta: em qual destas posições você dorme? Após a imagem, você encontrará as soluções.

teste dormir

À DIREITA

Se você dorme do lado direito, você é uma pessoa entusiasmada. Você sempre tem novas idéias e projetos. Você pensa continuamente sobre o futuro, mas você deve tentar aproveitar o presente, caso contrário nunca ficará satisfeito.

À ESQUERDA

Se você dorme do lado esquerdo, você é uma pessoa sensível e talvez, às vezes, um pouco nostálgica. Você tende a se lamentar do passado e até mesmo a idealizá-lo, mas precisa aprender a se deixar levar e a ter coragem de se lançar em novos projetos e em novas emoções. O passado é importante, mas a vida continua.

ESPALHADO DE BARRIGA PRA CIMA

Teu corpo quer se libertar da angústia e aproveitar a vida. Talvez você tenha vivido recentes momentos de tensão e agora chegou a hora de relaxar.

DE LADO QUASE EM LINHA RETA

Se você dorme em linha reta, como se fosse um bloco, provavelmente está tenso por alguma coisa. Um problema no trabalho, na família, no casal e isso afeta a sua maneira de dormir. Tente relaxar antes de ir para a cama, para que nada que te preocupe ou afete teus sonhos.

NA POSIÇÃO DE UMA CRIANÇA

Você é uma pessoa que precisa estar constantemente protegida. Muitas vezes você percebe o exterior como uma ameaça ou um problema. Cuidar de si mesmo é algo positivo, mas não deve ser uma obsessão: o que existe em torno não é catastrófico, talvez você esteja exagerando um pouco.

BARRIGA PRA CIMA

Se você dormir de barriga pra cima, você é sempre uma pessoa cuidadosa e constantemente vigilante. Sua maneira de dormir mostra que você está pronto para se levantar a qualquer. momento. Mas você tem que ter cuidado, já que você tende a controlar tudo o que acontece. Não perca de vista seus limites.

DE BRUÇOS

Se você dorme de bruços, você tende a ser uma pessoa ligeiramente tímida. Às vezes você pode ter vergonha de dizer o que pensa ou tem medo do que as pessoas vão dizer. Confie em si mesmo, em seus instintos e deixe-se levar pela vida.

Gostou deste teste? Bateu com você?

Talvez te interesse ler também:

DIGA-ME QUE MÁSCARA ESCOLHER QUE TE DIREI QUEM ÉS

QUANTOS CAVALOS VOCÊ VÊ? UM TESTE QUE REVELA ALGO DE ESCONDIDO SOBRE VOCÊ

O TESTE QUE EM 1 MINUTO REVELA O QUE TE ESTÁ FALTANDO PARA SER FELIZ



Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...