Você gosta de ler? Veja como ganhar um livro por mês


A leitura é fundamental na vida de uma pessoa, pois é a chave libertadora para o conhecimento. Quem tem o hábito da leitura tem também uma qualidade de vida muito melhor, isso porque é capaz de aprender as mais variadas ciências, incentivando assim o desenvolvimento do intelecto e a estruturação das emoções.

Há quem goste de ler romances, uma forma mais do que incentivada de desfrutar a fruição. E você, gosta de ler? Veja como ganhar um livro por mês para toda a vida!

Por que ler é importante?

Nunca existiu dúvida se ler é bom ou não, mas algumas pessoas ainda questionam a importância da leitura. No tipo de sociedade em que vivemos, é comum que aqueles que têm menos conhecimento estejam sujeitos aos que procuram aprender. Infelizmente, o acesso à leitura ainda é dificultado por diversas razões, como a econômica por exemplo.

Quem costuma ler tem uma grande vantagem, em todos os sentidos. A leitura é a fonte de conhecimento mais essencial que existe na humanidade. Através da leitura é possível aprender e entender a cultura, desenvolver o raciocínio lógico, além de poder aproveitar enredos maravilhosos quando se tratando de romances ou afins.

Consequentemente, quem tem conhecimento de mundo é também mais feliz, pois é capaz de compreender o funcionamento das coisas, as ações e reações e também as sensações, que embora inexplicáveis, são fundamentais para a vida de qualquer um, criança ou adulto.

Como ganhar um livro grátis por mês para a vida toda

Quem gosta de ler provavelmente já ouviu falar da famosa loja britânica Heywood Hill que é um especial ponto de encontro para os amantes de livros de qualidade. Este mês, a Heywood Hill lançou um sorteio que vai fazer qualquer leitor agir o mais rápido possível para não perder a oportunidade. A loja informou que (através de um simples cadastro realizado neste link), qualquer um poderá concorrer à chance de fazer parte de seu roll premium de leitores e ganhar um livro grátis por mês durante toda a vida.

É tão simples quanto parece. Basta fazer o cadastro e responder a pergunta “Qual é o livro mais importante para você”, desde que tenha sido publicado a partir de 1936 na língua Inglesa. O questionário para participar do sorteio tem apenas seis perguntas (nome, sobrenome, e-mail, título do livro – que mais importa para você, autor, e a razão pela qual você adora esse livro). E o melhor: qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode participar!

Para participar validamente do sorteio você deve fazer o seu cadastro até o dia 31 de Outubro de 2016. Não se preocupe, pois o formulário de cadastro é totalmente gratuito e não pede nenhuma informação de cobrança. Além do mais, tendo em vista a alta respeitabilidade da loja, você não deve se preocupar também com as informações que prover no formulário, pois elas serão de uso exclusivo do sorteio e não serão compartilhadas com mais ninguém.

Prêmios oferecidos pela Heywood Hill

1º lugar ganhará um serviço vitalício que garantirá um livro grátis por mês. Ou seja, você receberá um livro grátis em casa todos os meses em qualquer lugar do mundo.

2º lugar ganhará um livro grátis por mês durante um ano em sua casa.

3º lugar ganhará um livro grátis em meses intercalados durante 1 ano, ou seja, 6 livros no total.

Por isso, se você gosta de ler, não perca tempo e faça o seu cadastro no sorteio imediatamente! As inscrições vão somente até o dia 31 de Outubro, portanto corra e boa sorte! E se não gosta de ler, talvez seja hora de começar a gostar!

Especialmente indicado para você:

LIVRARIA NA COLÔMBIA TEM JARDIM VERTICAL, ALÉM DE LIVROS, CLARO

QUE TIPO DE LIVROS OS PAIS DEVEM SUGERIR AOS FILHOS?

SEM FUNCIONÁRIOS E SEM CAIXA: A LIVRARIA DA HONESTIDADE EXISTE




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...