Linda história de amor gay num curta-metragem de 4 minutos. Prepare o lencinho!


In a Heartbeat é uma emocionante história de amor gay contada em um curta-metragem de apenas 4 minutinhos! Essa linda animação promete partir (ou colar) seu coração.

‘In a Heartbeat’ narra a história de um amor homossexual. É impressionate que com tão pouco tempo de filme, seus realizadores tenham conseguido expressar a explosão de emoções que ocorre no coração de quem se apaixona, independentemente de quem quer que seja. Por este motivo, será impossível você não se identificar com a história e sentir empatia pelos personagens.

Desajeitado e tímido, um garoto de cabelos vermelhos acaba por se interessar por um outro garoto de sua idade. Seu coração começa a bater descontroladamente, salta fora de seu corpo e se torna um cupido ávido por uma história de amor verdadeiro.

Dirigido por Beth David e Esteban Bravo, o curta apresenta sem melodrama e de forma divertida, a história de um amor gay, simples e natural, representado com tamanha ternura, que é impossível não parabenizá-los pelo sucesso do filme.

O curta foi realizado com a ajuda de uma campanha de crowdfunding lançada em maio deste ano do Kickstarter. O boom da campanha demonstra que queremos e devemos falar sobre homossexualidade, um tema cheio de tabu e preconceito, infelizmente ainda e tanto.

Com mais de 21.000.000 de visualizações, vale a pena compartilhar essa ternura por um mundo melhor. Mais amor!




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...