Procuram-se jovens dispostos a viajar grátis pela Austrália por 3 meses


Se o seu sonho é viajar gratuitamente para descobrir as belezas da Austrália, este anúncio é para você, mas há algumas regras.

BuzzFeed e Tourism Australia, graças a uma parceria lançada em outubro passado, estão procurando por 8 viajantes apaixonados por contar histórias, através da web e da escrita.

O projeto tem o nome de “The Mateship” e nasceu para promover a Austrália como meta de viagem. Os sortudos selecionados partirão para uma viagem de três meses para a Austrália, totalmente gratuita.

A tarefa será apenas a de contar as suas experiências nas páginas sociais do BuzzFeed e fazer o leitor cair de amores por lugares maravilhosos, mas pouco conhecidos.

Mas nem todos os brasileiros poderão se candidatar pois um dos requerimentos é ser residentes ou cidadão na Alemanha, Reino Unido, França e Itália. Se for este o teu caso, ou se conhecer alguém interessado e com este requisito, as inscrições vão até 18 de agosto.

Outros requisitos são, claro, ter inglês super fluente e conhecer bem as redes sociais.

Para se candidatar, o candidato irá preencher o formulário de inscrição com as informações pessoais solicitadas, anexar o CV, escrever 2-3 parágrafos, em inglês, sobre o porquê você gostaria de visitar a Austrália e como você contaria sua viagem usando suas habilidades como contador de histórias.

Por último, deve-se anexar um vídeo de 90 segundos (sempre em inglês) onde você irá promover a Austrália como destino turístico além de anexar 2-3 exemplos de conteúdo (vídeos curtos, imagens, desenhos animados, etc.) que você desejaria compartilhar durante a tua viagem.

australia viajar 2

Um grupo de especialistas irá julgar as aplicações e selecionar os oito vencedores que irão viajar por este país, falando sobre suas experiências de uma forma original e autêntica.

Veja aqui o regulamento e aqui o módulo para se candidatar.

Boa sorte!




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...